Fala galera! vim falar de um jogo, muito mais muito antigo, chamado Assault Cube, ele é um fps que eu baixei um dia desses só pela nostalgia pois a primeira vez que o vi eu tinha apenas 6 anos, e estava vendo meu primo jogando, meu primo tinha 13 na epoca, atualmente ele tem 20, só pra vocês notarem a diferença de tempo, enfim. O jogo ganhou uma versão melhorada, denominada Assault Cube Reloaded, mas pelo fato de ele ter sido pouco divulgado e os fans do jogo terem reprovado as primeiras versoes por apresentar erros ( já que a fisica mudou bastante de um pra o outro ) ele ficou muito abandonado, um dia desses eu estava voltando a jogar, ai fui ver o forum do meu clan pra ver o que tinha de novo, e eu vi sobre esse jogo, vi gameplays e achei incrivel! ele é leve, fisica boa, ganhou sistema de chat novo, sistema de mira nova, novas armas, possibilidade de criar classes, o jogo ficou ótimo! mas é uma pena que poucos joguem. :\ bem... eu não estou podendo jogar na craftlandia pois meu pc quebrou e esse notebook nao roda minecraft '-' só esse assault cube, que por incrivel que pareça tem graficos rasoaveis, eu poderia explicar o porque, já que aqui roda Half Life 2 mas nao roda minecraft.... porem deixa pra depois, queria convidar alguns players da craftlandia para jogar lá, obvio que não quero que deixem a craftlandia :v só quero dar uma chance a esse jogo.
A versao old se chama Assault Cube.
A que estou jogando atualmente e que planejo falar com os lideres para mover o clan para lá se chama Assault Cube Reloaded, e quem sabe o clan estabelece um server lá. Sua sigla ( clan ) é {KK} para se tornar um membro do clan cadastre-se no forum, caso use a tag sem estar registrado no forum você estará sujeito a ban.
daqui a 2 meses talvez meu pc volta o/
A versao old se chama Assault Cube.
A que estou jogando atualmente e que planejo falar com os lideres para mover o clan para lá se chama Assault Cube Reloaded, e quem sabe o clan estabelece um server lá. Sua sigla ( clan ) é {KK} para se tornar um membro do clan cadastre-se no forum, caso use a tag sem estar registrado no forum você estará sujeito a ban.

daqui a 2 meses talvez meu pc volta o/