nao quero me mostrar mais to a 19 dias no ares e tenho 300 de pesca e 100 de rep :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falo tudoPhodalao disse:1 Vip muda tudo
q bomDefenderr96 disse:nao quero me mostrar mais to a 19 dias no ares e tenho 300 de pesca e 100 de rep :3
sim http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/372492-800-de-pesca-aehooooo/#entry3077251josuel95 disse:Boaa , ja pegou 800 de pesca ??
nehPhodalao disse:1 Vip muda tudo
Phodalao disse:1 Vip muda tudo
Zebek disse:Boa evolução
xApocalipseGamer disse:
LordWar disse:Vdd !
CahhSouza disse:Muda mesmo, inclusive, se quiser estender meu tempo de vip aí no titan, tdb ok? -qq
jvsaito disse:Muda mesmo gastei 35kk500k e já tô com 50kk e 4 mobs de pigman e 4 de blaze, 80 dias vip, promo valeu a pena pra krl.
zBrennoMelo disse:Boa evolução
vai nessa q um vip vai fazer tudo isso de pesca , vai sonhando!BoyDeaD disse:Unica diferença é que 1 se ta sem vip e outra ta com vip -.q
Sou eu mesmo que faço 1000 tópicos inúteis por dia =)Iron Maiden disse:pra q lenhador ?
nossa vc se descreveu em uma palavra!