zBoladapMalandrao disse:Tópico desnecessário...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zBoladapMalandrao disse:Tópico desnecessário...
zBoladapMalandrao disse:Tópico desnecessário...
vc assiste bem anime em morreu no manga e no anime mongol assisti la ele se sacrifica '-'zGrimReaper disse:mais ele n morreu '-'
Otimo Videowagnerlebom disse:https://www.youtube.com/watch?v=AgHu8ZetyPk
vlwBangert disse:Otimo Video
??????????DollyCitrusUHUUL disse:xoriuken
ahh então eh assim neh blzwagnerlebom disse:vc assiste bem anime em morreu no manga e no anime mongol assisti la ele se sacrifica '-'
Meça seus hall parça.cara so do bola pra vc pq vc cita nome do meu clan cara pode juntar ai oque quiser eu vo continuar na minha upando ganhando glad jogando no region e vc upando perdendo glad e tentando ir pvp o tempo que vc gasta denunciando meu clan sem provar vc poderia estar treinando pvp e upando não acha, não ligo pra ninguem desse server so to aqui pra pegar hall da fama mais nada eu jogo no region1 ativei 4 vip, nem so eu que vai gladiador na shamanlebom so fui 1 gladiador esse no na shamanlebom lek sempre deixo alguem do meu clan ir nela, e se acha que estou cubando fodac estou postando videos e comentando oq as pessoa fala pq acho divertido melhor que ficar youtube.
ops só so zueira tudo que eu digito as pessoa acha que to brigando mdszGrimReaper disse:ahh então eh assim neh blz
vlwzArthurnickz disse:Kkk dps eu vejo, to indo pra escola agora, mas ja deixei meu like
Caralho em parsa e conseguiu tudo isso roubando ???? ashhsauhsahuaszBoladapMalandrao disse:Eu inveja ? kkkkkkkkk você já jogou em varios svs da landia, Titan 2 é meu primeiro, então tou de boa com tudo que tenho, to satisfeito, 2 bau duplo de p4, 2 hot de umb 3,1 bau duplo de s5, ent to de boa.. se vc tiver mais ai é problema seu xau!
Tudinho... até minha casa foi roubada, não gostou pode ir lá e denunciar bjszPerna disse:Caralho em parsa e conseguiu tudo isso roubando ???? ashhsauhsahuas
Eu acho que você mereceu ser roubado porque você ja roubou metade do servidor e ainda ficava se vangloriando no /g achei muito bem feito que te roubaram e digo mais sou fã do manolo que te roubou.zBoladapMalandrao disse:Tudinho... até minha casa foi roubada, não gostou pode ir lá e denunciar bjs
Hum ? quem me roubou ? kkkkkkkkkkkkkkzPerna disse:Eu acho que você mereceu ser roubado porque você ja roubou metade do servidor e ainda ficava se vangloriando no /g achei muito bem feito que te roubaram e digo mais sou fã do manolo que te roubou.