1 Mito Que Não Podia Ter Morrido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara so do bola pra vc pq vc cita nome do meu clan cara pode juntar ai oque quiser eu vo continuar na minha upando ganhando glad jogando no region e vc upando perdendo glad e tentando ir pvp o tempo que vc gasta denunciando meu clan sem provar vc poderia estar treinando pvp e upando não acha, não ligo pra ninguem desse server so to aqui pra pegar hall da fama mais nada eu jogo no region1 ativei 4 vip, nem so eu que vai gladiador na shamanlebom so fui 1 gladiador esse no na shamanlebom lek sempre deixo alguem do meu clan ir nela, e se acha que estou cubando fodac estou postando videos e comentando oq as pessoa fala pq acho divertido melhor que ficar youtube.
Meça seus hall parça.

zBoladapMalandrao disse:
Eu inveja ? kkkkkkkkk você já jogou em varios svs da landia, Titan 2 é meu primeiro, então tou de boa com tudo que tenho, to satisfeito, 2 bau duplo de p4, 2 hot de umb 3,1 bau duplo de s5, ent to de boa.. se vc tiver mais ai é problema seu xau!
Caralho em parsa e conseguiu tudo isso roubando ???? ashhsauhsahuas

zBoladapMalandrao disse:
Tudinho... até minha casa foi roubada, não gostou pode ir lá e denunciar bjs
Eu acho que você mereceu ser roubado porque você ja roubou metade do servidor e ainda ficava se vangloriando no /g achei muito bem feito que te roubaram e digo mais sou fã do manolo que te roubou.

zPerna disse:
Eu acho que você mereceu ser roubado porque você ja roubou metade do servidor e ainda ficava se vangloriando no /g achei muito bem feito que te roubaram e digo mais sou fã do manolo que te roubou.
Hum ? quem me roubou ? kkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar