1 Motivo para não migrar para 1.9 !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PapaiDeTodos Servidor 3

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 18, 2015
Cubos
0
Bom acho que todos nois ja sabemos o motivo PRINCIPAL PARA NÃO MIGRAR O SERVIDOR PROPANO PARA 1.9,

OS BUG(S) 1.8,

Á MUITOS BUG A SER CONCERTADOS NA VERSÃO 1.8 ( JÁ NÃO BASTA O FLOOD NO Changelog como ex : '' Propano: Resolvido BUG de conseguir ir no mundo tesouro sem livro '' )

ANTES DE MIGRAR OU MUDAR A VERSÃO PARA 1.9 AS STAFF FIQUEM ATENTO OS BUGS.

#FICADICA :)

#NÃOMIGRARPARA1.9

pse apoio para não ir tbm, vou ir pra 1.9 pega uns 150150 vips com bugs izy :) ta suavão procuro outro servidor e se vipo todo.

1.9 nãoo mais fazer oque eu tava pensando ativar uns vip no propano jogar la , agora eu não vou mais 1.9 muito ruim

yPapaiDeTodos disse:
OS BUG(S) 1.8,
Só por curiosidade... Já cogitou a possibilidade de, por ser a 1.9 uma versão nova, melhorada, e mais desenvolvida, ela PRESUMIVELMENTE JÁ SE DESTINE A RESOLVER DIVERSOS BUGS DA 1.8?

E... Já que é tão bom conhecedor desses bugs (spoiler: não é), já experimentou pra ver se na 1.9 ELES PERSISTEM?!?

E mais... Já chegou a cogitar, na sua magnânima sapiência, até que esses bugs não sejam inerentes à versão mas sim aos plugins instalados no server? Ou seja: que NÃO IMPORTANDO A VERSÃO DO JOGO, OS BUGS CONTINUARÃO ATÉ MESMO NA 1.0?!?

^_^

Bom só acho que poderia migrar pra 1.9 SIM, não logo mas daqui uns 2 meses, isso dá tempo de corrigir mais alguns bugs da versão atual além de pensar em bloquear certos itens na 1.9! Por mim poderia bloquear repetidor, as flechas novas que terá e os itens do novo END! Além disso daqui 2 mês pode ter 1.9.3 algo assim onde ja terá alguns bugs da própria 1.9 corrigidos!

yPapaiDeTodos disse:
Bom acho que todos nois ja sabemos o motivo PRINCIPAL PARA NÃO MIGRAR O SERVIDOR PROPANO PARA 1.9,

OS BUG(S) 1.8,

Á MUITOS BUG A SER CONCERTADOS NA VERSÃO 1.8 ( JÁ NÃO BASTA O FLOOD NO Changelog como ex : '' Propano: Resolvido BUG de conseguir ir no mundo tesouro sem livro '' )

#NÃOMIGRARPARA1.9
Nada vê mano, os bugs são dos servidores e não do game, e é claro que tem bastante BUGs, é um servidor novo lançado a pouco tempo '-'
E como todo server novo tem BUGs e vão ser consertados.

#Issonaoedica
#migrarpara1.9

Qnd lanço o Propano, eles disseram q esse server smp teriam as últimaa versões, se vc n leu isso, sorry
Dai n entendo pq alguns players n querem ir pra 1.9
Pensasse nisso antes d começa a joga no Propano
#Partiu1.9

Tem razão! Primeiramente a STAFF teria que remover alguns bugs muito importantes da 1.9 para depois migrar :)

yPapaiDeTodos disse:

OS BUG(S) 1.8,

#NÃOMIGRARPARA1.9
Imagina vc indo pvp com os caras de assas arco op escudo kkkkkkkkkkkkk 1.9 é chata

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar