Boa o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw '-'GeoBR disse:boa lek![]()
vlw o/Killer0064 disse:Boa o/
e para ganhar inscritos ? fala no que sabe cara, nao pedi para se inscreverem ou curtirem video, so gravei para haver mais jogadores intereçados em ajudar os novatos , falar sem saber das coisas e foda hein ? fala qnd souber as razoes ! se fosse para ganhar inscritoss tbm tinha gravado os outros 10 players ou mais que ajudei !GMBK disse:não precisa gravar pra ajudar, isso ai é pra ganhar inscritos.
vlw o/Roger_svk disse:Bela iniciativa
Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
um pouco hu3hu3iDanielGamer disse:Boa, c é o bichão memo em
um pouco hu3hu3Abelneles00 disse:Boa, c é o bichão memo em
vlwMarcos Guilherme disse:
ja respondi la vcManiacDC disse:angelixus, te mandei tell lá, me ajuda :c
faz bem mano de vez em quando nao faz mal nao :0Uirlanvss disse:Sempre dooei itens pra novatos, e sempre faço sorteio de money e tals...
vlwJbarcelaa disse:Parabéns pela atitude.![]()
vlw :VzSnowZ disse:boa..
nada nao mano '-' suportes te aranjo de boas , e so mandar tell la e.e se nao responder e porque escavaçao owna hu3hu3O BANCO disse:Vlw cara vc me ajudo tbm se quiser me da 18 suporte de pocao
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
infelizmente nao posso ajudar region =/ so jogo titan 2 e começei pouco tempo titan 1 :cgabrielzym disse:nossa ajuda no region?
Ajudei novatos e me arrependi, meus amigos criaram fakes e me.roubaram sets de dima liso e money.eisamy001 disse:bom galera a um tempo atras, via muitos novatos a pedir ajuda a muita gente e ninguém queria ajudar , então decidi começar eu a ajuda-los aos poucos ^^ vejam vídeo, e se pensarem em ir titan 2 já sabem que estarei la para ajudar
https://www.youtube.com/watch?v=GEAbQ7KCjXk
tem alguns que sim , tem outros que nao =/AndrePlayerG disse:O foda é que eu nunca precisei de ajuda pra virar um player da linha de frente, por isso eu penso, se eu consegui qualquer um consegue
os caras que ajudei mandaram mp no forum, e ae sabia nome deles no jogo, para ivitar isso mesmo !AntiQueda disse:Ajudei novatos e me arrependi, meus amigos criaram fakes e me.roubaram sets de dima liso e money.
Eu só ajudo quem merece e quem é amigo ta ligado.. Tem muita gente que acha que as coisas caem do céu por isso as vezes é bom cuidar mais de si mesmo do que ajudar quem pode não estar nem aí pra ti amanhãeisamy001 disse:tem alguns que sim , tem outros que nao =/
os caras que ajudei mandaram mp no forum, e ae sabia nome deles no jogo, para ivitar isso mesmo !
@edit - claro que continuo a ajudar outros jogadores que nao me mandarem mp no forum porem ja nao tem tanto " luxo " como alguns teem pois n sei se sao fakes ou nao , mas ajudo maximo que posso![]()
Boa, c é o bichão memo em