NEGADA +1 regra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2016
Cubos
0
Sugiro que seja feita uma regra que players que ofenda mães seja totalmente punido com ban permanente não é de hoje que players vem ofendendo as mães de outros players!

Você só esta aqui lendo esse tópico por que sua mãe sofreu pra te parir e cuido de você ai vem esses doentes xinga a sua mãe para né mano ta chato já sei que é um jogo quadrado mais mesmo assim continua sendo uma ofensa nossas queridas mães chat do jogo é a mesma coisa de um chat do facebook/zap e etc.

Descupem pelo meu português mais to sem paciência pra fica corrigindo.

Última edição:
Acho que "ofensa a mãe" se enquadra na regra "ofensa", então não apoio.
(Desrespeitar ou ofender os outros jogadores resultará em punição. Esta regra vale para todos os canais de comunicação, sejam eles, in-game, TeamSpeak, Shoutbox, etc... Caso a ofensa seja originada de uma conta fake, a punição poderá ser aplicada conforme a regra da Conta Fake.)

Não apoio, o que poderia acontecer seria aumentar o tempo de banimento para 500 minutos.

kkk beleza então ses deve ser aqueles que ama xingar por isso não apoia tão de parabéns.

Engraçado é esses mané que perde glad e começa a xinga os outros que nem retardado kkk não devia existir esse negocio de tempo, guando infringir alguma regra devia é toma ban permanente por qualquer uma regra pra aprende a jogar direito.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar