NEGADA 1 Semana Atrás

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Jul 22, 2017
Cubos
0
Entao rapaziada , vou direto ao assunto , eu sei que ja nerfaram muito o chronos e por isso hoje o servidor bateu o record de 230 players online pela manha e ate agora o maximo foi 332, rapaziada eu realmente nao quero que esse servidor tenha um fim drastico e lamentavel como todos os outros.

todos players estao revoltados com isso e entao venho propor voltar uma semana atrás , não um rollback , mas sim remover todas essas regras encrementadas recentemente.

numeros sao relativos , com o passar do servidor os preços crescem sozinhos nao precisa forçar outra maneira de money a nao ser a de matar mobs (zombie e esqueleto) o servidor sentiu o choque da mudança e estao relativamente parando de jogar , o servidor legacy está com mais players que o chronus lamentavelmente.

minha sugestão é apenas aumentar o preço da carne podre para 5c novamente , juntamente do osso de esqueleto.

vai ser bom para todos , acreditem que nao é o fim.

foi muito bom o nerf na espada julgamento 5 , isso poderia ser feito tempo antes de tomar a medida drastica dos 5c para 2.5c...

Chris : (Eu luto e vou lutar, até não poder lutar mais...)

Atenciosamente.

Não acho que o nerf na espada tenha sigo bom, mas é claro que, sim, medidas devem ser tomadas em relação à outros aspectos.
Apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar