1° semana d lol e tá como?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Cubos
0
então manos, comecei no lol faz menos de 7 dias. pra quem tem experiênica no game, tem alguma dica pra iniciante? sei o básico do básico mesmo kkkkk​
agora um vídeo de uma ptd de agora pouco pra não deixar o tópico vazio xD​
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=DZPpHoufqP8&feature=youtu.be [/youtube]​
Triple não é grande coisa mas é isso kkk flws​

Os cara batendo na torre e apanhando kk que nubs kk não desmerecendo o seu lindo triple kill Boa

Joga de mais kk...Aproveita que quanto menos elo(ou lvl) você ter mais sera divertido jogar.

Meeeeee esses cara q tava contra vc era mt batata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pedroPvP2000 disse:
então manos, comecei no lol faz menos de 7 dias. pra quem tem experiênica no game, tem alguma dica pra iniciante? sei o básico do básico mesmo kkkkk​
agora um vídeo de uma ptd de agora pouco pra não deixar o tópico vazio xD​
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=DZPpHoufqP8&feature=youtu.be [/youtube]​
Triple não é grande coisa mas é isso kkk flws​
Vou colocar alguns pontos importantes aqui, se quiser utilizar fica a seu critério. OBS: Se quiser alguém para jogar, pra tu ver como ter presença global no mapa, etc, adciona lá Stormburst. Se eu estiver on te invito pra uma partida, me responda com seu nick pra eu saber.

Bem, vamos as dicas.

Primeiro: Escolha um campeão que te faça ficar confortável na lane que você escolheu jogar.
Voce escolheu o Brand, campeão que eu particularmente odeio para jogar e adoro enfrentar, é inútil contra meu estilo de jogo. Você tem que escolher campeões que tenham características que vão de acordo com sua lane. No caso do vídeo, parece ser Toplaner. Um renekton, Jax, Galio ou fiora seriam escolhas melhores.

Segundo: NUNCA fique parado batendo. Você ficou parado batendo, o que é menos perigoso embaixo de sua torre, mas é uma tática horrível e vou dizer o por que. Ao bater parado, você toma muitas vezes mais dano do que faz, e se estiver em 2x1 ou mais, vai perder 90% das vezes. O indicado é sempre bater em movimento, e quando estiver perto da torre, aproveite a mesma, o campeão inimigo que te bater na range da torre toma dano, e em níveis iniciais, 5 hits da torre podem matar, e combinado com seu dano, pode render um first blood.
OBS: Em caso de gank contra você, se vier da jugle, vá para a borda oposta do mapa e siga para baixo de sua torre, dificilmente irão atras de você. Se precisar, use o Flash e/ou curar. As skills estão aí pra isso, salvar você da morte.

Terceiro: Na fase de rotas (1:45 - 20:00) foque no farm. A cada 25/30 minions abatidos, correspondem a 1 kill. Então, ter farm consistente é super importante para você dominar sua lane e depois transferir a vantagem para o resto do time. Se você tomar gank e morrer, não se desespere e continue farmando, ás vezes simplesmente a fase de rotas não é o auge do seu campeão, então tente farmar para no mid-late game ter uma build formada e usar todo o potencial de seu campeão.
OBS: Como você começou agora, está no mais baixo low elo. Então não espere que seu time tome atitudes inteligentes, ou o jungler sempre gankar, ou o suporte realmente dar o suporte ao time. Quem tenta fazer o básico do jogo, que é levar objetivos, ganha o jogo. Foque nisso, Team Fight e kills são importantes, mas não ganham jogo.

Quarto: Escolha uma lane, e um campeão para focar no começo. Você está aprendendo a jogar, então para ter noção de jogo, é indicado escolher um campeão e no começo só jogar com ele, para você aprender como funciona os campeões inimigos e assim saber como contra atacar. Depois de um tempo, dificilmente você vai ser pego pela ligação das trevas da morgana por exemplo.

Quinto e último: Seja paciente, respeitoso e foque em seu jogo. Nem sempre a partida vai ser uma maravilha e vai ter gente ofendendo você ou outro. Não ofenda, foque em seu jogo. Assim você cresce como jogador e ainda se diverte, que é a principal motivação de quem joga League of Legends.

Espero ter ajudado.

Stormburst offline.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar