Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só os primo upando pesca né safado, ta certo kkkkk, se não fica pra trás.JaaaoSTARK disse:Eu em 1 semana no destiny ja peguei 600 de acro e 700 de pesca em umas acc e.e
eq eu tenho dó do meu pcJaaaoSTARK disse:Eu em 1 semana no destiny ja peguei 600 de acro e 700 de pesca em umas acc e.e
vlw, pretendo chegar em 1000 ate maioKeeepCooler disse:Oloco 500 de pesca certinho, continua assim mano![]()
Estou focando em pesca no momento mais pretendo upar as outras tbm hahaha :3kamel12345 disse:Lol que OP, '-' se for em 3 ou 4 meses se pega 500 em todas as skills
Vlw <3123123 disse:Boa man aí sim e.e
\o/
vlw <3PocketEdition disse:Ae Sim Mano Parabéns![]()
eu deixo upando anoite e de manha, era pra estar uns 700 ja, soq eu jogo csgo entao tenho q dividir a atenção entre os 2MapaDoMaroto disse:Como cês upam tanto!? Coitado do PC kpsakpaoskapso. Mas boa, e cuida pra não matar o PC vei soakspaosk.
Meus primos moram na roça ai eu upo para eles kkkkkkkkkkkkjKeeepCooler disse:Oloco 500 de pesca certinho, continua assim mano
Só os primo upando pesca né safado, ta certo kkkkk, se não fica pra trás.
é fácil, basta apenas escravizar seu computador hahahaKaTiauuuuuuu disse:Porra, me ensina a upar assim amigo
vlw <3ArceusZ disse:Aí sim patrão, rumo 10k