Meu sonho na Craftlandia é ...
É É É É É
sla
Talvez
Ganhar todas as tag? kk é um sonho fodeixon u.u
É É É É É
sla
Talvez
Ganhar todas as tag? kk é um sonho fodeixon u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meu sonho e te dar um beijo lindo dlç -q pareizCappsBR disse:Oe glr ...
Tava jogando servidor arena , quando pensei em um sonho meu.. e era ficar /top com 100 , e todas as 5 cinco primeiras sendo fake minhas =)
Entao perguntei pro meu primo qual o sonho dele na craftlandia , e o sonho dele era me dar ban 00 todo dia sendo Staff. ='(
Fala ai qual o seu sonho RUERUE
Pode dar =3 , custa 1 p4 blz ? -qEduardo00202 disse:meu sonho e te dar um beijo lindo dlç -q parei
zJoaoBR disse:Meu sonho na "craftlandia" e virar magnata -impossible rçrçrççrçr
Hahaha pq ? kkwillianfig disse:é retirar o heltonnn do craftlandia
ele se faz de santo vive perseguindo o povo do kratom. e fala q admira (n vou com a cara dele tbm)zCappsBR disse:Hahaha pq ? kk
1 outro sonho meu é conseguir 100kk e trocar por dinheiro de vdd rueue
Eu ia fala a msma coisa '-' vc vai fazer do que ? kkiBurnxD disse:Passar na USP, até porque sonhar com jogo não da futuro...
alsantos123 disse:Meu sonho é que meus sonhos se realizem![]()
iBurnxD disse:Passar na USP, até porque sonhar com jogo não da futuro...
Medicina ou direito.ThuanePT disse:Eu ia fala a msma coisa '-' vc vai fazer do que ? kk