1 vip - 7 ban 00.... POR EM QNT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu tambem , LucasHanna , AndreAziz , NeGuiN , SatlaNumberOne , Aedema etc banidos 00 por conta de 1 pessoa que nao sei como arrumou os vips e ferro com nois .

Emocionante! Mais oque aconteceu para ocorrer isto? :<

Daqui uns meses , o Ares n vai ter mais players , Todos Ban 00 !

MUITO LIXO FOI BAN00 ATOA NESSE LIXO VO DENUNCIA ISSO,CELSO RUSSOMANO LA VO EU,SQN..MAIS POR SACANAGEM 500 REAIS ATOA PO

Um player compreu vips , só que os códigos dos vips dele nao ativavao em nem 1conta , entao ele passou o condigo para muitas pessoas que acabarao sendo banidos 00 uns dos banidos injustos : AndreAziz , LucasHanna , NeGuin , SatlaNumberObe , MitoPlay
Aedema etc ...

MitoPlay disse:
ta lok vei '-'
Server ares daki a poco zerado todo mundo tomando 00 por conta de 1 vip.... "EU SOU UM DESSES \o/"
Me explica essa historia jogo no heaven não sei dessa historia
Oque rolo?

MT LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU FUI BAN00 POR QUE EU NAO FIZ NADA VVS

Eu AndreAziz fui compra apenas um vip do lek , agr chega a noticia que era um vip bloqueado , perdi tudo e mais um pouco , achando que o player era de confiança '-'

Tentar Ativar Vip com 1 codigo antigo e considerado Fraude entao se fufu

1 player estava vendendo 1 vip.... porem esse vip estava bloqueado.... dai todo mundo q tento ativa esse cod ta tomando o 00 '-'...

Tem um player amigo meu... tomo o 00 mais sem motivo nenhum :/

zPrassaTemp0 disse:
Já já não tem mais player =)
Concordo zprassa, a craftlandia ainda não tem noção...... Pessoas que gastam mais de 400 reais em VIP e olha oque agente recebe, um ban00, ridículo msm, daqui a pouco não vai ter players.

Isso aconteceu mas o player MitoPlay foi banido por uso de conta fake e tá tentando se bancar o "mocinho"...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar