1 vip - 7 ban 00.... POR EM QNT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ban por fraude consta que é apenas ban permanente , e não 00, mancada, tão dando ban 00 em um monte de gente sem saber ao certo os motivos ;c

KKkkkkkkkkkkkkkkk VEI NAO ACREDITO,NAO ERA EU QND EU COLOQUEI UNS 500 REAIS NESSE JOGO,Q MERDA,AGORA EU FUI LA NO TS FALA COM O DORGADO PRA SABE O MOTIVO PQ EU NEM SEI,PQ EU NAO COMPREI VIP NENHUM SE,AI ELE ME BANI DO TS E FALO ''RECEBEU EXPLICAÇOES SUFICIENTES ''ELE SO ME FALO : SEU BAN FOI ANALISADO POR 4 DIRETORES,KD O MOTIVO LIXO,NAMORAL Q LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ,PELO MENOS FALA O MOTIVO

Se esse cara queria ferrar com vocês, bato palmas, ele é inteligente pkrl. EHASIUHSIU'

Q Vacilo :/
Hj levei ban de 1200 minutos por falar comemorando no global : habilidade pescador aumentada em 1. Total (400) aeeeeeeeeeeee , ban inutil , n fiz nd e me denunciaro por chat fake :-: , to puto mas blz :D

zGKB disse:
Isso aconteceu mas o player MitoPlay foi banido por uso de conta fake e tá tentando se bancar o "mocinho"...
Bom se informe melhor... pois eu fui o 1 que tento comprar esse vip...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar