-1 vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Supervisor

Bom
VIP
Entrou
Jun 6, 2014
Cubos
0
nao recomendo trocar com o tal de iburn aki do forum me roubo 1 vip ..
serio vei to malzona tlg nao acho isso certo mais tudo bem nao vou morre por causa de 35 reais.. :c
ajuda espalha ae rapaziada iBurn nao é conf viu

nunca precisei roubar sabe.. so queria um certo ban 00 nas suas acc ou sei meu vip de volta :/

Vish, tenso :/, não tem nem como você fazer alguma denúncia contra ele?

Nossa, a coisa que mais odeio além de hack, é ladrão...
35 reais pode até não ser muito, mais não da hem arvore né! skopsoks

zArthurnickz disse:
Nossa, a coisa que mais odeio além de hack, é ladrão...
35 reais pode até não ser muito, mais não da hem arvore né! skopsoks
custo meu trabalho sabe mais fazer oq se existe lixo no mundo ?

BielTPzinhoo disse:
Vish, tenso :/, não tem nem como você fazer alguma denúncia contra ele?
staff no maximo vai dar ban nele por cima ainda 0 ele vai da da desban e continua a vida dele
e staff nao devolve vip

Se houve extravio ou roubo no caso, acho justo contactar a staff e explicar o que houve na sua transação e a atitude de má fé do outro player.

Não é correto ficar por isso mesmo.

Roubo tem que ser pena dura, banimento sem chance de volta e perca de stats e histórico.

Se o fato for verídico e a staff deixar passar vai estar mais que provado que não é um servidor serio.

LegendaryFalcon disse:
Se houve extravio ou roubo no caso, acho justo contactar a staff e explicar o que houve na sua transação e a atitude de má fé do outro player.

Não é correto ficar por isso mesmo.

Roubo tem que ser pena dura, banimento sem chance de volta e perca de stats e histórico.

Se o fato for verídico e a staff deixar passar vai estar mais que provado que não é um servidor serio.
nao adianta man.. no caso foi eu a bura de confiar em qualquer 1 .. iria trocar 1 vip por itens no servidor heaven eai oque aconteceu me fodi..

zBruuh disse:
nao adianta man.. no caso foi eu a bura de confiar em qualquer 1 .. iria trocar 1 vip por itens no servidor heaven eai oque aconteceu me fodi..
Não há nada gravado por voce e nem printado dessa transação?
Histórico de mensagens e etc ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar