Não apoio.
nao apoio.
Motivo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio.
nao apoio.
Não apoio, tem muita gente querendo rank no confronto, tem uma comunidade de legits lá, mesmo que ainda existam hacks ainda há pessoas que querem jogar. Tirar de um lado pra um lado minimo ficar feliz e o maior ficar triste é realmente chato. Não precisa retirar um mg pra criar outro, pode simplesmente criar outro e não remover nenhum.
Sim eu li, eu não disse que não era um exemplo, eu simplesmente quis dizer o meu comentário sobre essa situação.Se leu tudo ou leu os comentarios, pode notar que foi apenas um EXEMPLO, os mgs ja estão ficando enjoativo ''pelo meu caso'' acho que a cl esta achando muito mg então fiz essa sugestão
Denunciar uma conta fake pra criar outra conta fake.Confronto ta com mais hackers agora pq as pessoas não denunciam mais, estão dependendo de staffers entrando em partidas diretamente e nem sempre os moderadores/administrados encontram os hackers nas psrtidas, se as pessoas voltassem a denunciar, talvez diminuiriam os hackers, ainda assim apoio a sugestão.
Mas ele tá falando que é um exemplo pora '-não coloquei só essa parte do confronto mas mesmo assim estava contra argumentando contra isso já que você deu um argumento para retirá-lo, retirar o confronto já faz parte de sua sugestão
mais um topico pra tantar tirar o cf? serio?
n apoio
Mas ele tá falando que é um exemplo pora '-
sempre q tiram um minigame a comunidade dele se revolta ou coisa do tipo :/
As pessoas se acostumaram tanto a não denunciar os hackers que tem 0001 e tão usando hack em fake, que acabaram parando de denunciar até os que estão com capa ou no minigame todos os dias com o mesmo nick se fazendo de legit.Denunciar uma conta fake pra criar outra conta fake.
Mas ele tá falando que é um exemplo pora '-
Apoio >
ata agora entendi, já vi um cara com hack (na fake), ele durou mais de 2 semanas sem ser banAs pessoas se acostumaram tanto a não denunciar os hackers que tem 0001 e tão usando hack em fake, que acabaram parando de denunciar até os que estão com capa ou no minigame todos os dias com o mesmo nick se fazendo de legit.
tem mt mt mt gente assim lá em confrontoata agora entendi, já vi um cara com hack (na fake), ele durou mais de 2 semanas sem ser ban