Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iSatokoo disse:x0r1n basico
Fazer o que, se a Tpm não conseguiu parar a oTT e correu pro svr3, agora fica revoltadinho no fórum, 2 Bjs <3KronosHD disse:Na última vez que ele postou print assim, ele tomou ban, apenas boatos '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lek, se eu voltar a jogar no matrix, pode ter ctz que eu vou banir a ott inteira, entao fica quietinho pq e o melhor q vc faz fmz.zArthurStc disse:Fazer o que, se a Tpm não conseguiu parar a oTT e correu pro svr3, agora fica revoltadinho no fórum, 2 Bjs <3
Não consegue ser alguém em um server sem macro, e corre pro Svr 3, não aguentou a pressão? Ficou putinha com a zoação? Fazer o que né, fica nesse server que é o melhor que vc faz <3KronosHD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lek, se eu voltar a jogar no matrix, pode ter ctz que eu vou banir a ott inteira, entao fica quietinho pq e o melhor q vc faz fmz.