Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kk realmente tem q ser assimD4N1Ell disse:realmente são feios deus não agrado todo mundo
De fofo ele não tem nada kkk pelo menos pra mimxDuukyB0L0L0 disse:O 1. é fofinho ;-
Kkkk próximo vez manda print pra ver se ela vence o top 10yKaioREIDELAS disse:Credo, Falto a menina da minha rua ae hein. Ganharia fácil.
Kkkk feio dmsiTubotCACHORRAO disse:O macaco narigudo pareçe meu amigo '-'
:v kkkkzVini disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O NARIZ DA QUELE MACACO VÉY NA MORAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO LITROS
Parece MSMzInkubi disse:O 2° tem cara de batata :V
Boa "matéria".
Será... Acho q não :vzTiaNight disse:Slc kkk' Muito fofos -q
Kkk superaram vcZcubeiro disse:e eu me achava feio pqp kk
Bem mais feio q burro, burro é bonitomichon disse:sao feios pra burro kk
Achei feio com aqueles olhos grandesNeto BAIANO disse:O 10° é fofo ;3
Boa matéria!
Deformado e nojentoMcwest Minigames disse:Ótimo tópico, asuashasu, o 2º animal é muito deformado.
HeuheuhuehueheueBlackOPSz disse:heueheuheuheheehehehehehehhbhehehbehebhebehbehebehbehee
É um porco do mar, q vive em águas profundas e é mais conhecido como pepino do marKorzus disse:Oque é um porco sea ? KKKKK Boa matéria
Kkk tmb achei ele mais feio mas quase a MSM feiúraiDreentZ disse:Gzuis '-'
Quanto bicho horroroso kakakakka
O 2º consegue ser pior que o primeiro
É ND slkiG4brielEz disse:o primeiro é bunitinho :v
VlwiCyber disse:Ótimo Top 10!O 10º é o menos feio mesmo u.u
Kkkkk deu pra compara aí néNervozVOEI disse:kkkkkkkkkkkkkkk parece ate minha ex uns ai
Kkk próxima vez só cóloca pra ver se alcança o 1°SpiderExtreme disse:Só tá faltando meus amigos. heuheu
KKKKKKyKaioREIDELAS disse:Credo, Falto a menina da minha rua ae hein. Ganharia fácil.
VlwBr9nn00 disse:"Rato toupeira pelado", bicho feio pa karai seloko, e o javali não é tão feio assim.
Mas bom tópico, só acho que você poderia ter acrescentado mais informações sobre cada um desses animais.
iCyber disse:Ótimo Top 10!O 10º é o menos feio mesmo u.u
kkkkkk néhExtr33m disse:esse macaco ai é mt engraçado kkkkkkkkkkkkkkk
só vc kkkk pelo amor...luccazx disse:Só eu que achei eles lindos ????
kkk verdade, parece q ta bravoPiraNasBatatas disse:Como fazer o 2º ficar feliz '-'
vlwGengisPulicial disse:Boa matéria
kk néhFodinhaBR disse:Kkkk feios de +
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
kk vlw em :vLetendd disse:Boa matéria :v
KKKKKK
éh mas não é normal essa feiuraguilherme1994 disse:o 9,7,2,4 que sao feio o resto ate da de guenta
kkk ele não é tão feio assimxBrunin disse:o nono era pra ser o primeiro .. pqp
é nem tanto :V vlwGrandarck disse:o Quarto é lindo seuseusues, boa pesquisa
KKKKKKKKKKKK eu tenho um amigo dentuço igual o 4iTubotCACHORRAO disse:O macaco narigudo pareçe meu amigo '-'
Kkk bem bunitu néhPiraNasBatatas disse:Mais e uns cara Bunitu <3
Kkkk ineonEloJob disse:O 3º É O NETOLOKAO, SHSAUHSUAHASUHASUSAHUAS
Kkkkk imagino como deve ser :vTonykiller disse:KKKKKKKKKKKK eu tenho um amigo dentuço igual o 4