10 Banners Grátis Do Youtube Para Vocês!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GAbIrUOficial

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2016
Cubos
0
bom galera, eu estou fazendo um pack de 10 banners para vocês, irei disponibilizar o download lá no meu canal quando terminar o pack...........

E eu queria a sugestão de você, qual o tema dos banners você precisa? Exemplo: Tutorial, minecraft, gameplays em geral e etc....

O meu banner foi eu que fiz, se quiser conferir o meu trabalho ta ai.

https://www.youtube.com/channel/UC3nYh1kMZS6DMJ6uSsJM8xQ

faz um banner pra min ? unica coisa q pesso é que tenha o nick iUniiteD , o resto é com vc :P

como aqui é um fórum de um servidor de minecraft seria muito bom fazer um dele :3
quanto cobra p fazer um banner p meu canal? ;-;

zDangerousWoman disse:
como aqui é um fórum de um servidor de minecraft seria muito bom fazer um dele :3
quanto cobra p fazer um banner p meu canal? ;

1 like eu cobro

AzOriRay disse:
quanto cobra p fazer um banner p meu canal? ;

1 like eu cobro

opa então faz p mim? sakdjafh

AzOriRay disse:
eu estou fazendo o pack amigo.... fale um tema, o jeito que quer, que eu faço no pack e você baixa. já fiz 2 banners, falta 8
ei, amiga* sou menina p-p faz de minescraft (meu canal é sobre isso ;-; )

AzOriRay disse:
bom galera, eu estou fazendo um pack de 10 banners para vocês, irei disponibilizar o download lá no meu canal quando terminar o pack...........

E eu queria a sugestão de você, qual o tema dos banners você precisa? Exemplo: Tutorial, minecraft, gameplays em geral e etc....

O meu banner foi eu que fiz, se quiser conferir o meu trabalho ta ai.

https://www.youtube.com/channel/UC3nYh1kMZS6DMJ6uSsJM8xQ
faz um para mim, fasso divulgação do teu canal tals ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar