-10 Bau de P4.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Então ta fica imaginando os p10 ai q vc vai os sets q vc ia era os q eu quebrei..e os mlk nem upa nesse clan boa sorte (Vai precisar)

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Uau é mesmo minha flor, vou precisar de sorte no minecraft uauuu kkkkk cresce, e continuo não te perguntando nada princesa

zN3rddM0CH1L4 disse:
Uau é mesmo minha flor, vou precisar de sorte no minecraft uauuu kkkkk cresce, e continuo não te perguntando nada princesa
Me chama de princesa..mas n tem argumentos,Desculpa não pergunta a idade da criança frozen hur dur nem perguntei hur dur..

Me chama de princesa..mas n tem argumentos,Desculpa não pergunta a idade da criança frozen hur dur nem perguntei hur dur..

KKKKKKKKK tadinha dela argumento em jogo quadrado meu amor, já fui como você um novato querendo atenção, isso é uma sindrome, já passa tá PRINCESA, passar bem minha flor <3 rs

zN3rddM0CH1L4 disse:
KKKKKKKKK tadinha dela argumento em jogo quadrado meu amor, já fui como você um novato querendo atenção, isso é uma sindrome, já passa tá PRINCESA, passar bem minha flor <3 rs
Ta bom int se eu sou novato com 5 anos de cl vc é meu pato ta sussa nunca te vi aq

xSupreme7K disse:
Ta bom int se eu sou novato com 5 anos de cl vc é meu pato ta sussa nunca te vi aq

Po princesa, quer meu Wpp para conversar melhor paixao? até trocar umas fotinhas rss

iDHeredia disse:
vai deixar sponge? eu se fosse tu já fazia uma bananada e ia pro propano fazer história!
Vou ajudar meu amigo alan, depois do HC.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar