10 COISAS MUITO LOUCAS QUE SÃO PERMITIDAS NOS EUA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
No Brasil não pode ter rellações intimas com os animais ? Ainda bem que minha cachorra não sabe falar..

É, o pessoal reclamando tanto, ao menos o Brasil é mais "normal" que os EUA

Seria legal começar a botar a fonte, compadre. Nada bonito copiar o trabalho do Acredite ou Não dessa forma.

iWasmachineXDD disse:
Porra eu tenho o maior trabalho pra fazer o tópico e vocês só vem aqui pra cubar, nem pra ler pelo menos 1/4 do que eu escrevi, tão de palhaçada ?
Sim, to de palhaçada

Nexuzo disse:
No Brasil não pode ter rellações intimas com os animais ? Ainda bem que minha cachorra não sabe falar..

yBrook disse:

ShowHawk disse:
Oloco, que viaji
VIAJI DIMAIS
VagalumeCego disse:
Seria legal começar a botar a fonte, compadre. Nada bonito copiar o trabalho do Acredite ou Não dessa forma.
Quem se acha que é diretor de conteúdo do canal ? -q

zInter disse:
É, o pessoal reclamando tanto, ao menos o Brasil é mais "normal" que os EUA
SAushyu

iWasmachineXDD disse:
VIAJI DIMAIS
Quem se acha que é diretor de conteúdo do canal ? -q

SAushyu
Não sei, mas aposto que qualquer diretor de conteúdo que se preze, jamais copiaria na cara dura algo de um vídeo, até se o mesmo fosse o criador original do vídeo (e muito menos frequentaria um fórum de minecraft). Peço que comece a botar a fonte.

Pode até ter partes ruins mais nas partes boas ganha de lavada do Brasil, como n ser um pais corrupto, o salario minimo ser decente e a internet la e mt melhor tbm neh kkkkk

VagalumeCego disse:
Não sei, mas aposto que qualquer diretor de conteúdo que se preze, jamais copiaria na cara dura algo de um vídeo, até se o mesmo fosse o criador original do vídeo (e muito menos frequentaria um fórum de minecraft). Peço que comece a botar a fonte.
Faz o seu que eu faço o meu, já não basta colocar uma curiosidade aqui pra ter uma interação um boroca desses vem me dizer oque eu devo fazer ? Vai ss

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar