11- sou muito ostentação e sou fã do EvilPlayNiceZ -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!agora sei e,eEndeerGuyy disse:1 - Vou pra escola somente para dormir (acordo 5:00h, e durmo na escola até as 12:00h)
2 - tenho 14 anos (faço aniversário dia 24, aceito 1kk ou tópicos de aniversario)
3 - Tenho um xbox one e um xbox
4 - gosto de animes
5 - odeio youtubers minecraftianos
6 - gosto de zoeira
7 - seifalar japones (não mto bem, mais digac de passagem)
8 - não me importo com oque as pessoas falam de mim
9 - Não tenho desafetuo (desafetuo que eu falo é que, não tenho nenhuma pessoa que eu odeio)
10 - Não gosto de funk, só gosto daqueles funks zuerõs (tipo mc pedrinho, mc livinho, te ponho no pipi de um jeito sensuaaal)
bonus adicional :
10.¹ - Ja apareci em um vídeo do VenomExtreme.
e isso ai galerinha ate o proximo vídeo[
deixem seu like favorito e gostei q ajuda mto na divulgação
+ bonus aleatorios
1 - Tenho curiosidade sobre tudo, seja religião, hístoria etc
2 - Não gosto dom undo atual, queria um mundo mais interessante de se viver, mesmo que a vida nele seja curto
3 - Acredito que exista passado, presente e futuro
4 - Amo ler livros
5 - gosto de escrever
parabens a vcZG4brielplayer disse:agora sei e,e
meu niver e hj14 aninhos xD
e mano bando de viadaoAkise disse:esses otaco tão com fogo no rabo
Porque...Algozz disse:Porque eu deveria saber disso?
vdd man hj em dia otaco e moda slkEndeerGuyy disse:parabens a vc
e mano bando de viadao
Porque...
Cada menina e de um jeito mais tds precisam de proteção
Fala ae os animes do Mr. Catra fiquei interessado :vEndeerGuyy disse:n tenho nada pra faze na net, dai eu vejo animes, mais tem uns animes com tanta putaria, que supera até letras de funk
entao n pode ser bem viadão
me da uns up ae pra mim pega tag "bom" rçiCuecaMan disse:Fala ae os animes do Mr. Catra fiquei interessado :v
13. Metade da CL já te passou o pipi
Dou meu brioco quer? -qEndeerGuyy disse:me da uns up ae pra mim pega tag "bom" rç
Aneki My Sweet Elder Sister
esse e boladao assiste cm calma
Na cozinha ou na sala, no quarto, qualquer lugarEndeerGuyy disse:meu piru e educado ele levanta pra tu senta
ele tava jogando num sv de mini games, e eu tmb, dai por um acaso do destino falei "pqp o venom ta no sv"
zBrennoMelo disse:bem loco isso ai cara, slc
Isso ta meio confuso não?EndeerGuyy disse:5 - odeio youtubers minecraftianos
bonus adicional :
passa o video que o venom falo de vc?EndeerGuyy disse:1 - Vou pra escola somente para dormir (acordo 5:00h, e durmo na escola até as 12:00h)
2 - tenho 14 anos (faço aniversário dia 24, aceito 1kk ou tópicos de aniversario)
3 - Tenho um xbox one e um xbox
4 - gosto de animes
5 - odeio youtubers minecraftianos
6 - gosto de zoeira
7 - seifalar japones (não mto bem, mais digac de passagem)
8 - não me importo com oque as pessoas falam de mim
9 - Não tenho desafetuo (desafetuo que eu falo é que, não tenho nenhuma pessoa que eu odeio)
10 - Não gosto de funk, só gosto daqueles funks zuerõs (tipo mc pedrinho, mc livinho, te ponho no pipi de um jeito sensuaaal)
bonus adicional :
e isso ai galerinha ate o proximo vídeo[
deixem seu like favorito e gostei q ajuda mto na divulgação
+ bonus aleatorios
1 - Tenho curiosidade sobre tudo, seja religião, hístoria etc
2 - Não gosto dom undo atual, queria um mundo mais interessante de se viver, mesmo que a vida nele seja curto
3 - Acredito que exista passado, presente e futuro
4 - Amo ler livros
5 - gosto de escrever
P4L4D1N0 disse:11- num ligo p nada disso ai [emoji173]️
Vai ver alguma coisa no youtube, mmmv por exemplo, e sobre putaria só ir no brazzers flw?EndeerGuyy disse:n tenho nada pra faze na net, dai eu vejo animes, mais tem uns animes com tanta putaria, que supera até letras de funk
entao n pode ser bem viadão