10 Coisas sobre o One-Above-all!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VinnysFlash

Excelente
VIP
Entrou
Mai 22, 2015
Cubos
0
Eae galera to aqui de novo só que sem post sobre filmes kk, vou estar trazendo um estilo de post um tanto quanto diferente.

estou trazendo 10 coisas sobre o one-above-all, que vou dividir essas 10 coisas em 2 tópicos, com 5 coisas cada logico k.

se vocês gostarem desse estilo de tópico vou trazer mais assim! ;)

bora pro tópico...

1-
d5ca9a8f4451326da43ae565d096eca4.jpg

Criação
A primeira aparição do One-Above-All é considerada Doctor Strange #13, escrita por Steve Englehart com a arte de Gene Colan.
O personagem geralmente é problemático para os leitores, principalmente por sua intervenção em várias ocasiões, sutis referências aos autores e criadores, e sua natureza ambígua e vaga.
2-
cb423a1048ea1f1e7815bcca8b72bd0c.jpg

Origem
Sem dúvida o personagem mais misterioso da Marvel. O One-Above-All só apareceu e foi mencionado algumas vezes. Ele foi mencionado pela primeira vez pelo Tribunal Vivo quando o Doutor Estranho encontrou pela primeira vez a entidade.
O One-Above-All é muitas vezes citado como criador de tudo o que existe na Marvel, porém este fato nunca foi comprovado ou oficializado.
3-
f89677f9f7a662511edc0d3acec4456d.jpg

Formas: Homem Vestido de Branco
Quando Bill Raio Beta quase morreu em seu confronto final com Asteroth, ele foi resgatado e trazido de volta à vida por um misterioso homem vestido de branco.
Claramente uma das representações mais anônimas do The One-Above-All.
4-
54a3e317ae613c8122d3ff16c55dce27.jpg

Formas: Jack Kirby
Quando o Quarteto Fantástico viajou para muito além dos limites da existência, eles acabaram no reino pessoal do One-Above-All onde ele tomou a forma do famoso desenhista e criador de quadrinhos Jack Kirby.
Após uma breve conversa com Reed, O One-Above-All curou o rosto severamente desfigurado do cientista e enviou todos para casa.
5-
832f022d89d45f151560c3d678d8234d.jpg

Formas: Mendigo
O One-Above-All também foi visto usando o disfarce de um homem sem-teto que estava aconselhando Peter Parker a ficar com sua tia May que estava morrendo, além de falar para Peter que a morte é uma parte natural da vida e que nós, como pessoas devemos aprender a deixar as pessoas que amamos partir quando a hora chegar.
Peter ignorou tudo.

Continua no proximo tópico...
Espero que gostem desse estilo de tópico ;)
créeditos ao site:
logo-3.1.0.png

luiseduardo disse:
VinnysFlash pq vc n tenta virar jornalista?
ps: boa matéria
já mandei meu currículo, agora só estou esperando minha resposta, espero que seja SIM kk
obrigado man

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar