10 Curiosidades sobre o Dragon Ball Z! =D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Cubos
0
Bom,sei que vocês meus amigos já viram muito,a série Dragon Ball Z,mas:
1º Você Sabia que o Goku é do signo de Touro?

2º Você Sabia que a Chi Chi é a única pessoa que mete medo em Goku?

3º Você Sabia que o ataque mais forte do UNIVERSO não é a Genki Dama,é o Big Bang Kamehameha do Gogeta SSJ4?

4º Você Sabia que o Goten com 10 anos de idade tinha o mesmo poder de luta do Goku?

5º Você Sabia que o Vegeta parece bravo,mas compra todos os brinquedos que o Trunks pede?

6º Você Sabia que as mulheres saiyajin não podem se transformar em SSJ?

7º Você Sabia que o Goku jr, e o Vegeta Jr. Não sabem o que é um SSJ,mas conseguem se transformar em um? (Série Dragon Ball GT)

8º Você Sabia que os dois falam que um SSJ é um Kim Patsu (alguém que tinje o cabelo no japão)?

9º Você Sabia que uma vez o Goten virou SSJ por apanhar da Chi Chi, por que fez malcriação?

10º Você Sabia a pessoa que dubla o Goku,Gohan e Goten é a mesma pessoa?

QUER VER MAIS CURIOSIDADES?
2lc62oh.jpg

6º Você Sabia que as mulheres saiyajin não podem se transformar em SSJ?
Af ;-;

Sabia de tudo, mas as mulheres sayajin podem se transformar sim, só que não há necessidade :)
Boas curiosidades :)

Rafael002 disse:
Sabia de tudo, mas as mulheres sayajin podem se transformar sim, só que não há necessidade :)
Boas curiosidades :)
Obrigada,mas fazer o que né? nunca vi em uma das séries que eu já assiste rsrs,mas vlw! =)

Ótima matéria. Não sabia nada basicamente, nunca fui muito fã de DBZ :'/

Cavaleiiro disse:
Ótima matéria. Não sabia nada basicamente, nunca fui muito fã de DBZ :'/
Rlx Cara,é assim mesmo,nem eu sabia de algumas,mas só comecei a saber quando eu fiquei pra caramba a série :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar