10 Curiosidades sobre windows.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
The Mask disse:
1° de abril que tu posto isso né? por que senão eu ia rir dms... e as conta do forum, robando mt? rs
ue parsa na minha opiniao neh fazer oq , e nao nao to roubando conta trouxa nao foi eu mesmo fera abraços :3

xNescauBoloso disse:
ue parsa na minha opiniao neh fazer oq , e nao nao to roubando conta trouxa nao foi eu mesmo fera abraços :3
tá, só tava comentando que vi a treta rsrs, é opinião cada um tem a sua, porem tu deveria dizer que gosta de windows, se vc fala que é melhor ai tu estara afirmando e não dando opinião, e uma afirmação precisa de embasamento.. por exemplo tu teria que discutir um formulario inteiro pra no final considerar qual é melhor, e um é melhor em um aspecto e outro em outro respectivamente. Também se não fosse o pinguim tu n taria mechendo no forum hj, pois ele trabalha no CentOs, uma distro linux. eu prefiro o pinguim, mas estou usando rwindows no pc do mru irmão .-. meu eu queimei sem querer rs

The Mask disse:
tá, só tava comentando que vi a treta rsrs, é opinião cada um tem a sua, porem tu deveria dizer que gosta de windows, se vc fala que é melhor ai tu estara afirmando e não dando opinião, e uma afirmação precisa de embasamento.. por exemplo tu teria que discutir um formulario inteiro pra no final considerar qual é melhor, e um é melhor em um aspecto e outro em outro respectivamente. Também se não fosse o pinguim tu n taria mechendo no forum hj, pois ele trabalha no CentOs, uma distro linux. eu prefiro o pinguim, mas estou usando rwindows no pc do mru irmão .-. meu eu queimei sem querer rs
ss pinguin owna eu lembro qnd eu mexia isso na 3 serie <3

xNescauBoloso disse:
ss pinguin owna eu lembro qnd eu mexia isso na 3 serie <3
o pessoal tinha na minha escola, e tu sabe que computador publico tem que ser linux né, pois ele resiste muito mais a quem enche de merda kkkk, tinha uns 15 computadores, mas os cara dizia que não tinha programa, pois eles tinham preguiça de procurar no google e instalar, pra eles tem q vir tudo instalado '-' nego aqui só usa os programas q vem com o windows aeuhuaehuahe dai formataram essses pc's, e botaram o windows xp, acho que nenhum esta usável, e eu que não boto senha minha lá kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar