kkkkkkkkkkkk, o cara foi zuado no Face kkkkkkkkkkkkkkk
Da Dislike ai povo kkk
http://www.youtube.com/watch?v=atQvZ-nq0Go
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nezBurn disse:Com essa cara de bobão, só pega mulher por causa da grana msm.
O dislike e pra zuar, Senhor Obama ai pra casa branca vaiObama disse:Dislike porque? O pessoal fica zuando dele porque tem INVEJA como ele mesmo disse...
O cara curte a vida tem quase 40 e não deixa a merda da idade abalar ele.
kkk e pela vozTrutaVIDADOIDA disse:Uhmm..pela cara dele não me aparenta gosta de mulher..só acho
E eu achando que era o único a pensar assim ... o lek com mó cara de "aimm" ...zBurn disse:Com essa cara de bobão, só pega mulher por causa da grana msm.
euzinho disse:Carinha de viado, vozinha de viado, usa instagran... Eu acho que esses seguranças são 2 machos desse cara e ele só monta esse circo todo pra tirar o foco de que ele é mó viadaum :yaomingface:
essa carinha dle e meio duvidosaWiimibr disse:E eu achando que era o único a pensar assim ... o lek com mó cara de "aimm" ...
kkkk ele pega so issoberetta disse:com essa cara de inutio,beista, vai pegar so _/_.
esse pitbull e lesszFelipe disse:Essa Coca e Fanta, esse queima certeza.
com certezaAlexandreAndrade disse:ja tinha visto , esse cara parece meio gay
nao tenho nada conta so estou falando
kkkkkJoota disse:Na balada ele chega com o cheiro de queimado kkk
muito gay elezBurn disse:"Eu já transei num camarote, eu transei com uma mulher"
Quando explica que foi com uma mulher, é viado na certa.
kkkzAkise disse:haushuahusahsuah u_u