NEGADA 10 segundos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

daamll

Neutro
VIP
Entrou
Mar 26, 2019
Cubos
0
Recentemente teve uma mudança que quando se entra em algumas warps, antes do pvp ativar para/com aquele jogador, se passa 10 segundos, a ideia até que é legal, mas principalmente no /arena acho que é desnecessário e perde o sentido da coisa.
O cara entra no /arena, daí logo em seguida entra alguém pra ir pvp, e o cara dá /sair, como são 10 segundos de pvp off e para sair da arena é apenas 3 segundos, o cara pode entrar e sair quando quiser, é frustrante.

se sua sugestão é tirar o tempo de pvp off da arena eu apoio

Acho que essa ideia foi implementada devido ao delay que ocorre no pc de alguns players, dizendo por mim, já aconteceu inúmeras vezes de eu dar /arena e por conta do bug eu perder grande parte da vida, sem ao menos ter a chance de me defender, espero que entenda :p

A sugestão é mudar isso, tirando ou diminuindo o tempo, só fazer de alguma maneira, que se torne viável

Tinha que ser igual o sistema do mata mata do CSGO, tem um tempo de imortal, mexeu perde.
Devia ser 10 segundos parado, se mover perder
É uma opção, eu diria
Acho que essa ideia foi implementada devido ao delay que ocorre no pc de alguns players, dizendo por mim, já aconteceu inúmeras vezes de eu dar /arena e por conta do bug eu perder grande parte da vida, sem ao menos ter a chance de me defender, espero que entenda :p
Sim, claro, mas tem como entrar em um meio termo

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar