Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu não fiz esse tópico querendo ganhar like ou elogios e também não fiz esses 180 avatares da noite pro dia, eu era designer de um fórum e lá eu fazia uma séria de avatar free que no caso são esses avatares, por tópico eu colocava cerca de 15 avatares, esse fórum fechou e os avatares estavam paradas na minha conta do imgur então postei, se tu quer saber tem avatares ai que estão prontos a mais de 1 anos, n sou retardado de fazer 180 avatar assim do nadaAndroid Otaku disse:Olha cara, digo uma coisa: KIBELEZA.... Digo isso pois a ideia inicial foi do meu amigo, e não falo que é um KIBE pelos avatares, e sim pela ideia, pelo visto aqui não da pra postar nada, afinal tem sempre alguem pra copiar, fazer pior e ganhar mais que o que fez mesmo, não dizendo que está ruim, mas se pra você colocar algo em preto e branco, aha, isso não é arte, ou melhor dizendo, vou deixar mais negro, vai que as pessoas não me chamem de racista e digo que prefiro algo mais claro, ou quem sabe colocar mais nitidez, assim preciso trabalhar menos, ou quem sabe querer copiar e ganhar mais likes, mas tudo bem, vou te dar uma chance, quem sabe você queira apenas divulgar seu trabalho, quem sabe até mesmo perder tempo fazendo 100 Avatares que nem a maioria dos que comentaram não vão usar, olha pra mim, eu nunca fui bom, esse meu avatar, fui eu quem fiz, mas ai está a arte de verdade, não se trata de dar duro, querer receber elogios e fazer ficar bonito igual as fãs do Justin Bieber que não podem ver um poster deles e dizem "ISSO É MARAVILHOSO"
Então cara, experimente fazer isso pra você mesmo se divertir, ou melhor, se você não sabe que quase ninguem vai usar esses avatares nem seria necessário fazer 100 deles, quem sabe você quisesse fazer isso por cubos, ou so por diversao, qualquer um pode se divertir fazendo coisas boas ou ruins, porém só por vontade de diversão, olha, isso não é inveja, é tipo uma critica negativa, e boa sorte em buscar a real criatividade, e não ter que pegar de membros pequenos!
Bem, então você fez esses avatares por nada, confesso que é um novo motivo revolucionário de postar coisas, tipo eu querer fazer um jogo porém só pra mim, e claro, obrigado ou não obrigado por ter feito algo mais curto que eu mesmo, mas mesmo assim, eu vou te recomendar algo, faça coisas ruins, e sinceramente não muito, são recomendações e não xingamentos, tecnicamente tu faz o que tu quiser, mas fazer com o intuito de nada é um tanto quando idiota, mesmo que não seja pra ninguém, é idiotaPastor Metralhadora disse:Eu não fiz esse tópico querendo ganhar like ou elogios e também não fiz esses 180 avatares da noite pro dia, eu era designer de um fórum e lá eu fazia uma séria de avatar free que no caso são esses avatares, por tópico eu colocava cerca de 15 avatares, esse fórum fechou e os avatares estavam paradas na minha conta do imgur então postei, se tu quer saber tem avatares ai que estão prontos a mais de 1 anos, n sou retardado de fazer 180 avatar assim do nada
eu fiz avatares por nada ? tu não leu a parte que eu falei que eu fazia esses avatares pra outro fórum apenas repostei aqui ? aqui poucos podem ter pego pra usar mas no fórum que fazia não sobrava um pra contar história, e eu sou designer faço isso pq gosto e não pra agradar os outros até pq se fosse pra agradar alguém eu teria parado lá atrás quando comeceiAndroid Otaku disse:Bem, então você fez esses avatares por nada, confesso que é um novo motivo revolucionário de postar coisas, tipo eu querer fazer um jogo porém só pra mim, e claro, obrigado ou não obrigado por ter feito algo mais curto que eu mesmo, mas mesmo assim, eu vou te recomendar algo, faça coisas ruins, e sinceramente não muito, são recomendações e não xingamentos, tecnicamente tu faz o que tu quiser, mas fazer com o intuito de nada é um tanto quando idiota, mesmo que não seja pra ninguém, é idiota
Bem, isso ainda não é motivo, eu por exemplo, gostava até conhecer os reais Designers, ou melhor, isso nem ao menos é Design, é uma foto editada, mas acho que já percebi que você é o tipo pacífico, então quero lhe dar os Parabéns e te eleger Canadense versão Brasil, e pera ai "Se não é pra agradar Ninguém, então porque faz" Tecnicamente isso é fazer alguém admirar o seu trabalho, bem, não vou te julgar por isso, afinal erros sempre acontecerPastor Metralhadora disse:eu fiz avatares por nada ? tu não leu a parte que eu falei que eu fazia esses avatares pra outro fórum apenas repostei aqui ? aqui poucos podem ter pego pra usar mas no fórum que fazia não sobrava um pra contar história, e eu sou designer faço isso pq gosto e não pra agradar os outros até pq se fosse pra agradar alguém eu teria parado lá atrás quando comecei"se não é pra agradar ninguém, então por que faz ?" faço pq muita gente admira meu trabalho e pq gosto do que faço :d
iKingBR disse:Tops de mais slk
AnahAntunes disse:Mds que lindos! já peguei um para mim q-q
Parabéns! =D
BrunayS disse:Vou até salvar o tópico nos favoritos, amei todos <3
estou até usando um -q
Jallyban12 disse:Ficou Massa...
ySaviMAQUINISTA disse:lindos
IssO disse:são lindos parabéns
zMellxD disse:Mdss, lindos ^^
Roubei um monte -q
xWheat4M disse:Que LINDOSSS <333 AI SCR