Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pegue quantos voce quiserDonTaiN disse:quando eu quiser trocar meu avatar vou pegar 1 desses gg
heueheu,só pq eu gosto de asiatica :cZeidz disse:Ai essas gostosas nao tem como
okayLuigfx disse:Simplesmente lindos
Parabéns, continue com o bom trabalho =)
seu nd, fui eu que fiz q-qMathieuKen disse:MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU ¬¬¬¬¬¬¬¬¬![]()
nescau is life -qTheWidoBR disse:Catei a do Nescau -q -q
obrigadu e.eZKakamira disse:Carambaaaaa , os trampos ficaram muito bons !
Falei meu do tipo, nem vem pq já peguei q-q pra geral já tirar o olhuJinzouEnemy disse:pegue quantos voce quiser
seu nd, fui eu que fiz q-q
tem q pegar antes,doq roubarem ele né? kkkkMathieuKen disse:Falei meu do tipo, nem vem pq já peguei q-q pra geral já tirar o olhu
100*avatares :v em breve eu trago uns 200 aleatorios -qEsteve disse:Nossa senhora!! Muitos avatares pra eu pegar 'u' salvei um monte...
obrigadu e.eLovi disse:Boa cara
obrigadu e.eYato disse:Olosko ;-; ficaram lindos ^^ ate salvei uns
vlw ArceusArceusZ disse:Ai sim
vai na img aperta o botao do dedo direito do mouse e vai em "salvar como"Luv Dream disse:Nossa, eu amei todas ;3
Cm eu faço pra salvar aquie?
obrigado e.eiStembaZ disse:fikaram top's
Attaaa, vlw. Achei q era mais díficil. Tipo colocar a assinatura kkJinzouEnemy disse:vai na img aperta o botao do dedo direito do mouse e vai em "salvar como"
kkkk colocar a assinatura até q é facil né?Luv Dream disse:Attaaa, vlw. Achei q era mais díficil. Tipo colocar a assinatura kk
obrigadu e.eAwol disse:Eitata parabéns mano
![]()
Como é que eu faço pra colocar 2 imgns? Tipo na sua assinatura. Eu tentei aqui e não consegui. :<JinzouEnemy disse:kkkk colocar a assinatura até q é facil né?
obrigadu e.e
só membros segundarios podem colocar 2 imgs :\Luv Dream disse:Como é que eu faço pra colocar 2 imgns? Tipo na sua assinatura. Eu tentei aqui e não consegui. :<