Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BoaSw0rdStars disse:Boaeu consegui ontem
Jaja consegue um razoavel,bom,exelente e assim vaiiCrumplemore disse:Eu to no neutro =3
VlwzArthurnickz disse:Parabéns
Ngm, mas acho que você e um lixin e deveria parar de cubar antes de eu te denunciarzWilliam disse:E quem perguntou?
Todos noixTH3K1NG disse:C é bomzaoum memo em
zArthurnickz disse:Parabéns
Não sou você, tenha dó nbPelas disse:Ngm, mas acho que você e um lixin e deveria parar de cubar antes de eu te denunciar [emoji14]
Todos noix
Dps de 2 minutos da uma passa em denuncias do forumzWilliam disse:Não sou você, tenha dó nb
Me denunciePelas disse:Dps de 2 minutos da uma passa em denuncias do forum![]()
Desnessesário que todo mundo fazzWilliam disse:Me denunciee eu te denunciou por tópico desnecessário
![]()
Então fiquei de boa, e pare de chorar, meu intuito no fórum é ajudar as pessoas, mas em tópicos de dúvidas, já um tópico inútil igual ao seu eu comento o que você não quer ler mesmo.Pelas disse:Desnessesário que todo mundo faz![]()
ta postado em dia-a-dia n sei se percebeu fera , se n curtiu,n comente.zWilliam disse:Então fiquei de boa, e pare de chorar, meu intuito no fórum é ajudar as pessoas, mas em tópicos de dúvidas, já um tópico inútil igual ao seu eu comento o que você não quer ler mesmo.
Comecei o que? Ele que criou a denúncia se não percebeu.DarkDot disse:ta postado em dia-a-dia n sei se percebeu fera , se n curtiu,n comente.
quem começo o flame foi vc entao aguenta , e n fica criando denuncia pq é vc q começo.