NEGADA 1000 de Lenhador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 29, 2019
Cubos
0
Sugiro a habilidade de coletar/destruir folhas na skill Lenhador.

Atualmente a skill não possui nenhuma habilidade ativa. Funcionaria assim tal habilidade:

Quando o jogador quebrar uma madeira abaixado (pressionando Shift) todas as folhas ligadas àquela madeira irão para o inventário.

A habilidade só ativa quando estiver abaixado ou espreitando. Poderia ser só com machado Toque Suave I ou com machado comum. Gastar durabilidade do machado conforme número de folhas vai movimentar a venda de machados também. Ou sem encantamento Toque Suave I vir somente as mudas e maçãs.

Essa habilidade seria extremamente útil em locais para limpeza e construção, incluir essa habilidade vai valorizar a skill e consequentemente movimentar a economia de machados encantados.

Agradeço a quem apoiar/curtir e a quem não apoiar/não curtir. Quem tiver mais ideias pode comentar também. A direção também pode editar a sugestão conforme necessidade do servidor e o que julgar mais adequado.

A habilidade poderia ter um delay de uso.

Última edição:
Apoio, está realmente complicado pegar 1k em lenhador...
Coloquei 1000 no título mas na sugestão não está especificado o nível pode ser mais ou menos tipo 500 ou 100.

Considerando que tem machado eff7 acho que 1000 é um nível razoável. Mas deixei em aberto.

apoio muito ruim ter que ficar quebrando folha
Eu usava fogo no jogo normal mas fogo está meio que bloqueado e custa caro em servidor.

Esperar cair perde todas maçãs e mudas com isso dos itens sumirem em segundos.

Sem falar que o delay das folhas sumirem parece ter sido alterado para dar menos lag. Então é um saco tirar folha.

Tesoura enche o inventário todo e ficar andando com bloco de ferro é complicado. Mas mesmo com tesoura quebra rápido mas não vem os itens.

Pensei muito antes de fazer a sugestão, e foi essa a ideia que planejei para resolver isso. Espero que seja viável a criação de novas habilidades já que tem o Shake na pesca com lvl 500.

Além dessa idéia maravilhosa, podia quebrar a madeira mais rápido conforme o level aumentasse, muito chato pegar madeira....

Essa é a sugestão que eu mais tive apoio eu acho.

Agradeço a todos que apoiaram.

E quem não apoiar vai catar folhas que é bom.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar