daqui a 15 anos te alcanço,espera pra ver!acho legal tu ter sua meta e tudo mais, mas sem flood né? '-' no final seu numero n vai valer nada.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!daqui a 15 anos te alcanço,espera pra ver!acho legal tu ter sua meta e tudo mais, mas sem flood né? '-' no final seu numero n vai valer nada.
Isso tbm é proibido amiguinho ^^Hm, tazo !
KKKKK esperar eu não prometo, mas boa sorte em me passardaqui a 15 anos te alcanço,espera pra ver!
kkkk Não sabia tambémIsso tbm é proibido amiguinho ^^
KKKKK esperar eu não prometo, mas boa sorte em me passar
vlw so falta mais uns 3000 post's e.eIsso tbm é proibido amiguinho ^^
KKKKK esperar eu não prometo, mas boa sorte em me passar
Me garanto pra não ganhar warn, mas eu conheço muito bem o fórum, eu não teria problema nenhum de ganhar um warn por 30 posts, só que isso nem foi um flame, com mais tempo você ve um de verdadekkkk Não sabia também
=/ voce tem que virar da staff
sabe de tudo rsr' querendo flamar pra ganhar post
muito inteligente da sua parte ^^
E uns tiquinho a mais hehevlw so falta mais uns 3000 post's e.e
sim e não .... se não entendeu !Me garanto pra não ganhar warn, mas eu conheço muito bem o fórum, eu não teria problema nenhum de ganhar um warn por 30 posts, só que isso nem foi um flame, com mais tempo você ve um de verdade
E uns tiquinho a mais hehe
sim e não .... se não entendeu !
Ja vi altos flames , que resultaram em ban até comigo
só não entendi sua arrogancia comigo
cuide de sua vida
se vou levar warn
acc é de quem =/
tag preta pelo motivo =???To pegando no teu pé pra voce deixar de floodar. Enquanto um staff não faz pior, mas já que tu gosta de ser warnado vou deixar passar, depois não diga que não avisei quando/se tiver tag preta.
Aprender a conhecer alguem é dificil hein? kkk Olha que até rimou.tag preta pelo motivo =???
antes de achar que meus 369 posts é floodado
veja em topicos de duvidas resolvidos
e veja se eu só sei floodar okay?
novamente digo, antes de criticar uma pessoa
aprenda a conhece-la antes
![]()
aváAprender a conhecer alguem é dificil hein? kkk Olha que até rimou.
Só de hoje que eu ja vi de tu já diz quem você é (não digo que foi pouco). Resolva tuas 20 duvidas que os outros 340 são só flood.
e flame
ueuehuuh pode ser
Bom vim aqui postar isso,para dizer que cheguei em 1000 post's.
Agora so falta mais 10,366 post's para alcançar o netolokão -qqqq
Cof cof.