lembro do lek q pegou 500 cubos em um dia kkkiViniZ disse:Ai sim, mas os cubeiros de hoje nem se comparam com o da minha época kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lembro do lek q pegou 500 cubos em um dia kkkiViniZ disse:Ai sim, mas os cubeiros de hoje nem se comparam com o da minha época kkk
eu lembro kkkjjj, mas esses caras reviviam altos tópicos e pá kkk . o máximo que consegui na moralzinha foi uns 370yBiellzinBr disse:lembro do lek q pegou 500 cubos em um dia kkk
vc mudou o nick né? acho q eu lembro de vciViniZ disse:eu lembro kkkjjj, mas esses caras reviviam altos tópicos e pá kkk . o máximo que consegui na moralzinha foi uns 370
eu lembro de vc tbm kkkk sdds cubeiros -q
kkkkkk néiViniZ disse:Ai sim, mas os cubeiros de hoje nem se comparam com o da minha época kkk
que nada kk.RanocGamer disse:Osloco, é cubeiro
ou mais '-'.yLord disse:10.000 Minutos passados no fórum comentando post's
kkkkk 3 pessoas em uma poiseBielPvP disse:Boa gab q-q pesca,cuba,joga mg slc se é 3 pessoas em uma '-'
vlwzDiablo10000 disse:Boa Nice parabéns
kkk boaStivenLH disse:Isso é muito posts kkk slk
Tou com quase 8k gg um dia chego ai![]()
eita 20k ai e demais.Turkey72 disse:Parabéns! que venha os 20k :3
nem sou cubadorBreno Henrique disse:O cara nem gosta de cubar :v
Parabéns
e dificil ter.NataSkin disse:Tanto post, que paciencia![]()