Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ClaroiWasmachineXDD disse:boa men, me ensina a upar domar?
Cria mob de esqueleto ou pigman e spawna lobos, domestica e fica proximo ao mobs, os lobos irão atacar o mob e vc upa domariWasmachineXDD disse:boa men, me ensina a upar domar?
branckao disse:boa man
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
xLuizBR disse:Boa men![]()
Guilherme Pepinelli disse:Nice mlk
IssO disse:Parabéns men
xArceusMEC disse:Parabéns manim, só pega 1k de espada agr
xMavz disse:Parabéns
VlwLuafox disse:5k de pesca? slc
Parabens ♥
Ou 1 pergunta como faz essa trap ai men ? pode me ensinar ?zSynF disse:Servidor:Origens ;v
![]()
Sabe as trap de mob normal? é só vc quebrar aquele 1 bloco q é pra impedir que o mob caia e prontoxLuizBR disse:Ou 1 pergunta como faz essa trap ai men ? pode me ensinar ?
Por que não faz um tutorial ? com a macro junto acho que isso iria ajuda geral e vc sairia no lucro pfv faz um tutorial kkzSynF disse:Sabe as trap de mob normal? é só vc quebrar aquele 1 bloco q é pra impedir que o mob caia e pronto
![]()
zLucasPK disse:NICE !!!!!!!!!
Eu pegava 1k por mês no origens, em volta de 5 meses peguei 5kAlanTM disse:Boa, quanto tempo pra pegar o stats de pesca?
Ai sim , nunca comprei vip ;v td vip de sorteioStormBurst disse:to com quase 3k de stats totais na yoress sem ativar nenhum vip, sendo que tenho 1000 de espadas e quase 1000 de acro e rep. Imagina eu pegando 500 de base '='
vlwyBrunoITZ disse:@-@ Boa garoto!
Vish nem manjo de tutorial e a macro só foi um edit pra poder upar domarxLuizBR disse:Por que não faz um tutorial ? com a macro junto acho que isso iria ajuda geral e vc sairia no lucro pfv faz um tutorial kk