10k de skills \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho nojo desses caras que upam sem vip cara -qqqq.
Queria ser um desses seus amigos aí que você agradeceu, mas tu disse que eles são noobs, então não devo estar incluído :v

Parabéns nb.

rae disse:
So acho que essa print e editada kkk 1000 de mineraçao e 1000 de herbalismo e lenhador e 500 espada e arqueiro?
kkk
Acho que a palavra "macro" não tem no seu dicionario.

rae disse:
So acho que essa print e editada kkk 1000 de mineraçao e 1000 de herbalismo e lenhador e 500 espada e arqueiro?
kkk
Ele upou, eae? Não pode upar mineração, herbalismo e lenhador que já é fake ou bug abuser?
Se mata

Tyui0 disse:
Sinto o cheiro de fake
Doença

zCeifaoVLT disse:
Print editada '-' , pra que ia ter 1k de lenhador? se fosse com vip , pq n taria com 1k de acro e 1k de arqueiro e 1k de espada?
Não é editada doente.

zKaduuu disse:
Print editada? Qual seu nick e server então?
beyxo - sv1

Você tem sérios problemas por upar lenhador e herbalismo e não upar arco e espada,mas parabéns

Vocês falando que eu tenho problemas pq não upei espadas e arco, não viram que eu tenho 700 de espadas e 500 de arco? Não to mais upando essas pq meu vip acabou, só isso. As outras skills eu upei faz tempo. Mineração upei quando pensava que a skill funcionava, lenhador upei pra comprovar que não funciona e herbalismo foi só pra ter outro jeito de ganhar money sem ser com pesca/escavação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar