Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow que conhecidenciaHoje é meu aniversário..![]()
Quinta é o meu. Dia 11/9 é um dia feliz para mim. Sabendo que daqui 2 dias é meu niver.Hoje é meu aniversário..![]()
Lamentos por todos que estavam ae!
Mais bilandem morreu e acabo mano...
vei na boa... o q se passa pela cabeça de um terrorista?
Porque infelismente a midia so fala sobre os EUA, e a maioria desse povo so fala oque viu na midia, nao tem opniao propria, mas nem tente discutir isso cara vai acabar perdendo seu tempoPorque não faz um tópico sobre Hiroshima ?
Milhares de pessoas são afetadas até hoje.
Bando de Baba Ovo dos Eua.
Acabei de ler um tópico que xingam o Brasil, mas porque em vez de xingar não tenta ajudar.
O Brasil é ruim, mas se continuar com essa mentalidade de imbecis o Brasil vai continuar assim.
Fica meu recado ai.
Vi que também citaram Hitler.
Hitler foi um excelente administrador, o que ferrou com sua credibilidade foi seu cego desejo de vingança, junto com todo povo alemão. Como disse uma amigo nosso lá encima temos que olhar os dois lados.
[font=comic sans ms']Eu vi um filme que fala sobre um dos filhos do diabo, tem o Hitler nele, mas com roupa de Bailarina e enfiaram um abacaxi no orifício anal dele. [/font]
[font=comic sans ms']Que coisa inútil que eu acabei de falar...[/font]
[font=comic sans ms']Eu vi um filme que fala sobre um dos filhos do diabo, tem o Hitler nele, mas com roupa de Bailarina e enfiaram um abacaxi no orifício anal dele. [/font]
Porque não faz um tópico sobre Hiroshima ?
Milhares de pessoas são afetadas até hoje.
Bando de Baba Ovo dos Eua.
Acabei de ler um tópico que xingam o Brasil, mas porque em vez de xingar não tenta ajudar.
O Brasil é ruim, mas se continuar com essa mentalidade de imbecis o Brasil vai continuar assim.
Fica meu recado ai.
Deve ser porque o Hitler era meio que digamos "infértil"