que azar cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né agora viro moda , se abrir tesouro tem que ter blaze mdsEstrafolis disse:Quer que o admin surja do ceu e te de um ovo de blaze?
Agora é tudo mastigado, ovo de blaze mal exisita a 2 anos atras
se tu tinha ovo de blaze a 2/3 anos atras, tu era magnata do server absoluto parsa
o negocio era upar em mob de 2 de pigman
tinha essa viadagem não
tu sabe que os itens do bau do tesouro sao gerados aleatoriamente, e que o tempo guardado nao interfere em nada nos tesouros, né?patinkeiro disse:Eu abri 25 livros lv 9 e 12 lv 10 nenhum veio ovo de blazer ( todos pegos e guardados por meses)
Um amigo me disse, não deixe de buscar os livros tesouro, parece depois de 1 semana, a chance de vir ovo de blazer cai 80%
E assim fui buscar e veio kara, de 10 lv 09 veio 3 de 10 lv10 , 3 de 11 lv11 veio 3, não acredita?? então tente, em vez de guardar busque, de preferencia no outro dia.
Olha quando fui buscar o tesouro, lv 9 abri 15 livros no sábado e domingo + 10 livros, e junto abri lv 10 5 depois + 5.Mtycon disse:tu sabe que os itens do bau do tesouro sao gerados aleatoriamente, e que o tempo guardado nao interfere em nada nos tesouros, né?
nao acho que seja viavel guardar a data que cada livro foi pego só pra se o livro for desenterrado com mais de 1 semana guardado ele reduzir as chances de vim o invocador de blazepatinkeiro disse:Olha quando fui buscar o tesouro, lv 9 abri 15 livros no sábado e domingo + 10 livros, e junto abri lv 10 5 depois + 5.
Tinha lv 09 desde final de maio, e lv 10 final de julho, fui buscar em setembro.
Ai, deram um toque, sobre 1 semana e tal que ouviu no TS , comecei a desenterrar os livros, dentro da semana que veio, desde então já veio 12 ovos de blazer se eu contar essa semana.
Quanto ser aleatório concordo, agora ir buscar 20 livros e não vier nenhum é muito azar ou teoria da semana é verdadeira.