13.000 vitórias + 200.000 virsualizações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iMcwest disse:
Falta menos de 200 win pra pegar top 1 geral, o top 1 é o dbs com 13k e 100 eu acho.
Rank Geral, Geral = Tudo.
Aquele ranking geral antigo era todo bugado, e o rank geral é de todas as vitórias de todos os mini-games somadas e não de um só, ou seja, você está bem longe.

Khaleesi disse:
Rank Geral, Geral = Tudo.
Aquele ranking geral antigo era todo bugado, e o rank geral é de todas as vitórias de todos os mini-games somadas e não de um só, ou seja, você está bem longe.
Rank geral antigo era rank de quem tem mais vitórias dos minigames, não todos juntos, tipo, qm tem mais vitórias, o do dragon ou do block, não juntando todas as vitórias da conta, e mesmo se for da conta, não tou longe, 1 mês eu passo o lucas e pronto.

iMcwest disse:
Rank geral antigo era rank de quem tem mais vitórias dos minigames, não todos juntos, tipo, qm tem mais vitórias, o do dragon ou do block, não juntando todas as vitórias da conta, e mesmo se for da conta, não tou longe, 1 mês eu passo o lucas e pronto.
Então não devia chamar geral, já que geral significa todos.
1 mês? kk

Khaleesi disse:
Então não devia chamar geral, já que geral significa todos.
1 mês? kk
tou com qse 18k de win, lucas tem 25k, só tem 8k e 500 de diferença, pego isso em 1 mes e meio de boa.

iMcwest disse:
tou com qse 18k de win, lucas tem 25k, só tem 8k e 500 de diferença, pego isso em 1 mes e meio de boa.
Vish já aumentou -q
Menino sem vida, ta apostado quero ver se pegar

Khaleesi disse:
Vish já aumentou -q
Menino sem vida, ta apostado quero ver se pegar
Quando voltar rank geral você vai ver, vc acha que é somando tudo da conta, mas não é :/, se for assim vou jogar detetive logar em 4 launcher e sair ganhando tudo e pegar rank geral, não é assim bea.

iMcwest disse:
Quando voltar rank geral você vai ver, vc acha que é somando tudo da conta, mas não é :/, se for assim vou jogar detetive logar em 4 launcher e sair ganhando tudo e pegar rank geral, não é assim bea.
Sim, mas devia ser já que e geral '-'

Lembro do tópico que tu pediu um negócio aí, então sei como tu pegou essas visu xD xD
Parabéns pelas vitórias, mas também lembro do tópico que tu postou pegando Top 1, e não foi muito bonito xD -q

Cavaleiiro disse:
Lembro do tópico que tu pediu um negócio aí, então sei como tu pegou essas visu xD xD
Parabéns pelas vitórias, mas também lembro do tópico que tu postou pegando Top 1, e não foi muito bonito xD -q
Ahuassahuasuhsahu, séloco mano kkkkkkkk, único modo de eu conseguir optfine era daquela maneira kkk.

Cavaleiiro disse:
Sei, uhushuhshusahuahushu
Dps daquilo fiquei off 3 meses e larguei aquela vida parça kkk, usei pouco aquilo kk, tava cheio de nego cm aquilo no dragon e era o único jeito né ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar