Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vipado lixoiLuanGamer disse:Se loco, boa !
Olha o meu ai!
![]()
vipado? kkkkkkk mds olha o domar do lek e olha meu domar. fala merda naoMaxMontana disse:vipado lixo
VULTRANOS aq sua lepra vivaiLuanGamer disse:vipado? kkkkkkk mds olha o domar do lek e olha meu domar. fala merda nao
mds... '-'MaxMontana disse:VULTRANOS aq lepra viva
os baguio quebro, o capa, a bota e tava o clan todo dentro da sand me focando... quer oq? que eu sobreviva sem capa e sem bota com um clan me focando filho?iBurnxD disse:e dropa pra kamila
vai chorar? +1 cuboiLuanGamer disse:mds... '-'
SimiVitoorGabriel disse:os baguio quebro, o capa, a bota e tava o clan todo dentro da sand me focando... quer oq? que eu sobreviva sem capa e sem bota com um clan me focando filho?
tendi, então cola la e me tira sozinho vc no glad...iBurnxD disse:
Tiro, vou pegar a conta do edsson e te focar o glad todo pode ser ? e sem hack por favor....iVitoorGabriel disse:tendi, então cola la e me tira sozinho vc no glad...
Filho, você acha que eu uso hacker? e pega la a conta do Edsson. q-q me lembrou de uma coisaiBurnxD disse:Tiro, vou pegar a conta do edsson e te focar o glad todo pode ser ? e sem hack por favor....
é vcs roubaram ele... os cara é foda kkkkk. mas itens eu arranjo. so vou com a conta pra ficar com stats iguais. quero só ver r3g3n3r4iVitoorGabriel disse:Filho, você acha que eu uso hacker? e pega la a conta do Edsson. q-q me lembrou de uma coisa
Só chora menó -qiBurnxD disse:é vcs roubaram ele... os cara é foda kkkkk. mas itens eu arranjo. so vou com a conta pra ficar com stats iguais. quero só ver r3g3n3r4