'-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fsouza

Bom
VIP
Entrou
Abr 19, 2012
Cubos
0
Não vim pedir pedir desculpas nem que compreendam, pois o que eu usei ou o que fiz não tem desculpinha.
Nessa quinta-feira eu dei o tiro no meu próprio pé, ou no caso fiz minha própria denúncia pela minha grande genialidade, já arquei com as consequências tendo como a maior perder minha vaga no jornal (para alegria de uns e decepção de outros),então não precisa vir nesse tópico ou ir na shoutbox me xingar porque não fará diferença já aconteceu.
Aprendendo as lições... "não usar hack" e "revise suas prints antes de postar no fórum" e não cometer os mesmos erros.

"Faça o que eu digo mas não faça o que eu fiz" :S

Pois é... Se usa hack desfarce jogue normalmente e não abuse! Mas compra um vip pra disban e vende no comercio pago 400k e.e kkkkk

Pois é... Se usa hack desfarce jogue normalmente e não abuse! Mas compra um vip pra disban e vende no comercio pago 400k e.e kkkkk
Quando eu tiver dinheiro para comprar meu miojo, talvez compre um vip negócio aqui em casa ta feio (eu so feio)

Qual a denúncia que você postou?

Vacilou e agora vem a consequência =\
Espero te ver in-game em breve ; )

A justiça tarda mais não falha!
Se você realmente se arrependeu, espero que consiga conquistar tudo que tinha novamente :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar