Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu falei nerds o q cara? Algum dia protesto funcionou no BRASIL? Acho que não ne =/ ainda mais algo assim. Nem de ônibus funcionou, e é assim mesmo você sempre tem que pagar pela maioria, no caso do Brasil, imbecil. Faça a sua parte na urna, não atrapalhando um trabalhador de ir trabalhar por exemplo.Cala boca.
Protestar,manifestar e direito democratico. estuda antes de falar.
Eu votei consciente mais nao posso fazer nada se outros 50milhoes nao souberam votar.
Uma coisa e garanto que desses 50 20 Milhoes se arrependera. pq nada do prometido foi cumprido.
Se for falar merda fica queto.
PT ta la embaixo pq ? Mensalao,petrolao,banco da suiça e ainda ta la.destruidor91 disse:Se o PMDB que é o partido do Temer assumir o poder kkkkkkkk O tanto de escandalo de corrupção que vai aparecer vai fazer voce sentir falto da época do mensalão... Não sei se vcs sabem mas PMDB esta em segundo lugar no rankings dos partidos mais corruptos do brasil, e se o Temer também sofrer Impeachment adivinha quem vai assumir? Outro mebro do PMDB o Eduardo Cunha e adivinha, se o Eduardo Cunha também sofrer Impeachment entra outro membro do PMDB o Renan Calheiros e por ai vai.....
![]()
E se vcs que estão torcendo por Impeachment fica a dica só haverá novas eleições se a Dilma sofrer o Impeachment em menos de dois anos caso contrário o Brasil vai ser do PMDB ai fudeu......
Precisamos tentar.zLunt disse:Eu apoio isso de tirar a Dilma mais isso não vai fazer o Brasil ficar melhor, se ela sair entra o temer se ele sair entra o cara do senado que esta no caso do petrolao se ele sair entra o deputado da câmara que tmb esta sendo acusado no petrolao se ele sair vai ter uma votação para o novo presidente mais a eleição vai ser só para os políticos e se esse ultimo sair ai sim tem uma eleição para o povo brasileiro votar.
Contra collor nao funcionou ? contra pec em 2013 nao funcionou ?LecheCL disse:eu falei nerds o q cara? Algum dia protesto funcionou no BRASIL? Acho que não ne =/ ainda mais algo assim. Nem de ônibus funcionou, e é assim mesmo você sempre tem que pagar pela maioria, no caso do Brasil, imbecil. Faça a sua parte na urna, não atrapalhando um trabalhador de ir trabalhar por exemplo.
Manifestar e seu direito e seu dever, você faz como quiser, o que está em questão e se vai funcionar. No caso do Brasil? Pode ter certeza que não.
Falo tudo lekLecheCL disse:Resumo, parem de chorar, se ela foi eleita a maioria quis então agora aguenta. Impeachment não funciona assim.
E seu português precisa melhorar.
OBS: Quer protestar? Pare de atrapalhar o trânsito das pessoas e tudo mais, faça seu protesto da UNICA FORMA QUE AJUDARÁ: VOTANDO CONSCIENTE.
Ignorante,burra.Milinudo disse:Sabe o q é pior depois de td isso?
Vão votar no PT de novo.
Tem brasileiro q é burro, ignorante, memória curta e nunca vai querer perder a mamata do bolsa família.
76%do nordestinos votaram nelaFantasyGS disse:na verdade a maioria dos votos da dilma foram dos nordestinos, tiveram medo q ficassem sem o bolsa familia xD
SLEEPP disse:É mais o PSDB poderia ser melhor ou até mesmo pior... No parana o Beto Bisha queria tirar os direitos dos prefessores... Não conseguil apos professores fazerem greve e protesto
Bjos.
Sem QQ Leite nbLecheCL disse:Resumo, parem de chorar, se ela foi eleita a maioria quis então agora aguenta. Impeachment não funciona assim.
E seu português precisa melhorar.
OBS: Quer protestar? Pare de atrapalhar o trânsito das pessoas e tudo mais, faça seu protesto da UNICA FORMA QUE AJUDARÁ: VOTANDO CONSCIENTE.
kkk Black Blockalokyy disse:Eita vo só pra fazer os arastao kkk
Resumindo: Dilma e uma lixosa, vamos protestar para retirar ela da presidência.