Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigado =)Otosaka disse:Meus parabéns.
valeu =)AI SIM EM XILIK BOA MEN KK
vem mp que te fasso um mini tuto -qqSPEEDD disse:Estou observando que vários jogadores estão pegando níveis altissimos nessa skill, poderia me informar como que estão realizando tais atos ?
kkkkkkk pior que eu levei um pack de ovo não spawno que pena hehe tive que fazer so 3 q-qiFefasXD disse:Gg solta as cachorra no glad kkkkkkkkkkkkkk
domar é muito util tiu meu lobinho da 1 chifrado tira 2 de hp do p4 q-q ajuda wither , gladiador fi dogão é o poder fora que me deu um up nos stats *-*Avast01 disse:Por que diabos você upou Domar?
ta ligado né nascem com p4 de ferro heheTrocotalha disse:Os lobinhos ja nascem até com roupinha kkkkkkkk
A preguiça é grande ;-;ZuWay disse:ta ligado né nascem com p4 de ferro hehe
andei observando suas metas e tu ja pode marcar todas kkk '-' ''sair do neutro'' 1000 post''
nem sei to parando ja q-qQueenSloon disse:Parabensvai upar ate quanto?
Opa você tambémAwAyTrOn disse:tu es um mito q mita o mito mitoso dos mito
iiiihhh ala me humilhando -qqcalilneves disse:ai sim em...eu tou em 2k500 rumo a 3k![]()
Brigado =) que usar meu mob de 6 em mundo normal eu decho -qqArceusZ disse:Parabéns chef
deixa eu upar lá qnd eu for desban?ZuWay disse:Brigado =) que usar meu mob de 6 em mundo normal eu decho -qq
blz demoro dms dai dechei o prime dps que ele parar e usar tu usa :cArceusZ disse:deixa eu upar lá qnd eu for desban?