Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ovo de blazedaarkRX disse:O que tem de tao majestoso nos livros de tesouro do classic?
boa mlk eu enho mais q vc eim quero ver passa chega a 20 de herbalismo dps fala comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkErasus disse:Muitos duvidaram mais ta ai, peguei 1500 na minha conta original e não em conta fake como muitos jogadores desonestos fazem !
Obrigado ai raça agora vamo ostentar lv9 :megusta:
![]()
Like ?
Desafio aceito kkkkkkH4cker22 disse:boa mlk eu enho mais q vc eim quero ver passa chega a 20 de herbalismo dps fala comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk
entao gg kkkErasus disse:Desafio aceito kkkkkk
VlwyBbebopp disse:Parabéns
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Passa seu macro pfv o meu bugou t-tErasus disse:Muitos duvidaram mais ta ai, peguei 1500 na minha conta original e não em conta fake como muitos jogadores desonestos fazem !
Obrigado ai raça agora vamo ostentar lv9 :megusta:
![]()
Like ?
O meu macro é próprio n posso passar dsclp :cmaniaak disse:Passa seu macro pfv o meu bugou t-t
Psé... mais em troca o ovo de blaze no classic vale maisLetendd disse:Parabéns aiseria melhor se fosse em outro sv pra vir os melhores itens ( tirando o ovo de blaze hehe ).