Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tópico é meu rhum qBigMikeGRR disse:Kkkkkkkkkkkkk n precisava por musica
tem q falar ne q.qzTheEsquiiloJackNinje disse:Bem top msm, queria ser dessa team ae -qq Só pra catar uns trat e vazar
Eu tbmlolitaflawless disse:Queria ser dessa team q-q
claro que precisaBigMikeGRR disse:Kkkkkkkkkkkkk n precisava por musica
to tentando entender pra conseguir explicarLanthLima disse:cara, como vc consegue ser tao retardado?
1° vc vai ser denunciado por postar 1 comentario no tanto inutil para esse topicoLanthLima disse:cara, como vc consegue ser tao retardado?
1- Pode denunciar, aproveita que ainda é grátis.Week disse:1° vc vai ser denunciado por postar 1 comentario no tanto inutil para esse topico
2° o topico e do cara e n seu ent o cara posta oq quiser no topico
3° vc e mais 1 cubeiro inutil que so sabe comentar '' bosta '' nos topicos dos outros
Divida de biqueiro?LanthLima disse:1- Pode denunciar, aproveita que ainda é grátis.
2- Ele é meu amigo, se você não sabe sobre a nossa amizade, fique quieto e cuide de sua vida.
3- Não preciso de cubos meu parça eu tenho dinheiro, divida de biqueira meu fio?
Não é querendo te tirar mais...Week disse:1° vc vai ser denunciado por postar 1 comentario no tanto inutil para esse topico
3° vc e mais 1 cubeiro inutil que so sabe comentar '' bosta '' nos topicos dos outros
ligo puf pufTioNog disse:Divida de biqueiro?
eu ligo
pa puf
(nog ahha)
ó
se nois se tromba... vai ser..
mano, nosi vai troca umas ideia
Não é querendo te tirar mais...
Nossa amizade é assim mano ehuehuuheuhe
eu fortaleço tráfico de quebrada nãoLanthLima disse:ligo puf puf
não compro maconha de bandido safado nao
eu pego da extraida
vou la escolho
mds mano o lanth é parça q-qWeek disse:1° vc vai ser denunciado por postar 1 comentario no tanto inutil para esse topico
lanth esse mês pego vipão ta afim de cumprir o acordo q-q?LanthLima disse:cara, como vc consegue ser tao retardado?
que acordo meu querido, que divida de acordo oq, eu tenho divida nao, eu ligo pro cartao e puf puf compro um vip agoraDumbBR disse:mds mano o lanth é parça q-q
lanth esse mês pego vipão ta afim de cumprir o acordo q-q?