J joaoklg Excelente Banido Entrou Nov 15, 2013 Mensagens 1,806 Cubos 0 Fev 11, 2016 #21 LanthLima disse: que acordo meu querido, que divida de acordo oq, eu tenho divida nao, eu ligo pro cartao e puf puf compro um vip agora Clique para expandir... ala quando ta mendigando na shout fica chorando q-q se lembra naum? vou explicar no skype perae
LanthLima disse: que acordo meu querido, que divida de acordo oq, eu tenho divida nao, eu ligo pro cartao e puf puf compro um vip agora Clique para expandir... ala quando ta mendigando na shout fica chorando q-q se lembra naum? vou explicar no skype perae
L LanthLima Neutro Entrou Fev 8, 2016 Mensagens 50 Cubos 0 Fev 11, 2016 #22 DumbBR disse: ala quando ta mendigando na shout fica chorando q-q se lembra naum? vou explicar no skype perae Clique para expandir... manda mensagem la
DumbBR disse: ala quando ta mendigando na shout fica chorando q-q se lembra naum? vou explicar no skype perae Clique para expandir... manda mensagem la
TioNog Hardcore VIP Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Cubos 0 Fev 11, 2016 #23 DumbBR disse: mds mano o lanth é parça q-q lanth esse mês pego vipão ta afim de cumprir o acordo q-q? Clique para expandir... acordo? só ligo puf puf preciso fortalecer banco não
DumbBR disse: mds mano o lanth é parça q-q lanth esse mês pego vipão ta afim de cumprir o acordo q-q? Clique para expandir... acordo? só ligo puf puf preciso fortalecer banco não
L LanthLima Neutro Entrou Fev 8, 2016 Mensagens 50 Cubos 0 Fev 11, 2016 #24 TioNog disse: acordo? só ligo puf puf preciso fortalecer banco não Clique para expandir... q