Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vey '-' eu entrei no seu clan quando comecei a jogar minecraft pela primeira vez. Toda hora vc falava pra eu baixar e entrar no ts kkk bons tempos. Se você não lembrar de min n tem problema. To acostumado a ser esquecido =/ '-'-nSe vocês são antigos, eu sou milenar -.-
Sim pior que ja jogo tem muito tempo. Se você não se lembra lamentavel mesmo.Antigos players ... Não são tão antigos assim não cara .-.
Quem falou de hob ? eu disse "players" Deus do ceu.eu lembro da hob... n são tao antigos...
Lembro perfeitamente, de você e dessa época, o clan era a Haven, e nessa época eu já jogava a muito tempo, e.e .Vey '-' eu entrei no seu clan quando comecei a jogar minecraft pela primeira vez. Toda hora vc falava pra eu baixar e entrar no ts kkk bons tempos. Se você não lembrar de min n tem problema. To acostumado a ser esquecido =/ '-'-n
Obg por isso, como forma de agradecimento vc vai ganhar um warn *-*quer um balão ?
![]()
#baconébom