kkk t amoCapitao Du disse:eh seu cabaço vo nem fala nada, cabaços sao fodas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk t amoCapitao Du disse:eh seu cabaço vo nem fala nada, cabaços sao fodas
É, chega disso, porque é só mais um jogo quadrado, parabéns novamente, beba muito, altas ppks hsasuhahu.BigStick disse:Igualmente...mas BlB + SFD + GTs nao pretende ir pra derrota... rsrs mas, chega disso nesse topico aqui é sobre meus 16 aninhoss =)))))
KKKKKKKKKKKKKK Chegaae feraFlavio1XD disse:JA COMPREI A PASSAGEM PRA CURITIBA, SÓ ME PASSA O ENDEREÇO, #PARTIU
AUSHUASHUA pó deicha mãexXSephirothXx disse:Se Beber Não Dirija
KK nossa quanta felicidade ;cViniciusTR disse:parabéns ae, td de bao
espero q acorde com dor de cabeça por causa da ressaca, só n exagera na dose de toddynho q-q
rsrs ok ;PzOlvaao disse:É, chega disso, porque é só mais um jogo quadrado, parabéns novamente, beba muito, altas ppks hsasuhahu.
ÓO si posso kkkChaosTrue disse:hu3hu3 n pode tomar -qn
Bem , vida minha certo? ok ja sabe oq vem dps =))) blz , obg, tomaraimyth disse:èssa, mlkada de hoje em dia . si fosse na minha época tava é tomando guarana estorando bexigão ¬¬tenho 15 anos ¬¬parabéns Man =)muitas meninas pra você .
BigStick disse:ÓO si posso kkk
Bem , vida minha certo? ok ja sabe oq vem dps =))) blz , obg, tomara
kkkk malzimyth disse:Fui Da Parabéns, ja voltei com um niih na cara =s
kkkkk pdddc , vlw =)SladeWill disse:Ostentação kra -q Parabéns aí.
aushaushuhs quem sabe??zDerick disse:Vai encher a cara né UHEUHEHEUHEHUE
Da um redbull ae o//BigStick disse:kkkkk pdddc , vlw =)
aushaushuhs quem sabe??
Paga 8,00 pila rsrsrs paguei 63,00 numa caixa de 24 no paraguai =]ChaosTrue disse:Da um redbull ae o//
rsrsrs chega ai uéMorais1213 disse:E as verde?
Nem chama os parça![]()
Só passa o endereço o/ hehe.Nois mlkBigStick disse:Paga 8,00 pila rsrsrs paguei 63,00 numa caixa de 24 no paraguai =]
rsrsrs chega ai ué
onde moro é 9,00 pilaBigStick disse:Paga 8,00 pila rsrsrs paguei 63,00 numa caixa de 24 no paraguai =]
rsrsrs chega ai ué
KKKK manée , vlww lindaumEnderguyGamer2 disse:C tem cara de omoçeqisual kra -q
Parabens pelos 16 anos ae q-q
nuss , azarChaosTrue disse:onde moro é 9,00 pila