16 MELHORES FRASES DE CHARLIE HARPER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dragon2O7O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2013
Cubos
0
sz%C3%A9p-k%C3%A9pek-charlie-sheen.jpg
1 - A energia gasta pedindo permissão é muito maior do que a gasta pedindo desculpas.
2 – As mulheres mais bonitas são sempre as mais solitárias.
3 – Meu passado é dividido em coisas que eu não consigo lembrar e coisas que eu não quero lembrar.
4 – Para cada mulher gostosa no mundo, existe um homem cansado de Comê-la.
5 – Eu disse que você era especial, não a unica!
6 – Vou a algum lugar onde as garrafas estão cheias e as mulheres vazias.
7 – Alan, chega uma hora na vida do homem que ele tem que decidir se quer só transar, ou ser amado, e você fez a escolha errada, você se casou! E acabou sem nenhum dos dois.
8 - É muito simples: Você foi condicionado quando criança a buscar a aprovação da mamãe e ainda busca esta aprovação. Só que você faz cada mulher ser sua mãe substituta. Eu cuido do meu condicionamento de outro jeito: Eu faço sexo casual e quase sempre degradante com minhas mães substitutas, mas estamos falando de você, e não de mim, então esqueça tudo o que eu disse.
9 – Só existem dois tipos de mulheres no mundo: As que me amam, e as que ainda não me conhecem.
10 – Eu não minto para as mulheres, apenas protejo-as da verdade.
11 – O amor é a gasolina da vida… custa caro, acaba rapido e pode ser substituído pelo álcool.
12 – Não sou um completo inútil. Ao menos posso servir de mau exemplo.
13 - Se voce quer alguém pra limpar a casa e fazer as compras, e um pouco de ação em intervalos regulares, só precisa de uma esposa se tiver uma compulsão doentia por perder metade das coisas.
14 - Meu jeito: Elas se divertem; você se diverte, ninguém sofre. Seu jeito: Você se casa; acaba com a vida delas; elas odeiam você e você vem morar comigo.
15 - Quando eu digo: Eu entendo, não quer dizer que eu concordo; não quer dizer que eu entendo; não que dizer nem que eu ouvi. Mas as pessoas parecem gostar e é disto que eu gosto.
16 – O verdadeiro homem não é aquele que conquista a mesma mulher todos os dias. E sim várias mulheres.

KKKKKKK realmente, tem umas que ... olha isso
11 – O amor é a gasolina da vida… custa caro, acaba rapido e pode ser substituído pelo álcool.
e essa ;-;
7 – Alan, chega uma hora na vida do homem que ele tem que decidir se quer só transar, ou ser amado, e você fez a escolha errada, você se casou! E acabou sem nenhum dos dois.

O amor é a gasolina da vida… custa caro, acaba rapido e pode ser substituído pelo álcool.
MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

xRoboHc disse:
MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
parabens bugo o bang kkkkkk

Sonix132 disse:
KKKKKKK realmente, tem umas que ... olha isso
e essa ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar