[+16]O massacre na escola Columbine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hanur

Razoavel
Entrou
Dez 12, 2012
Cubos
0
Estava vendo no facebook e me deparei com uma postagem sobre esse massacre, a alguns anos rolou um massacre desses aqui no Brasil, se nao me engano em uma escola do Rio de janeiro e achei interessante saber mais sobre isso , e vi esse video sobre o fato , o video nao é explicito mas é um pouco pesado, quem quiser ver está ai (tem uns comercias no meio é so pular kk)
Video do massacre em Columbine , EUA
https://www.youtube.com/watch?v=zbr_5RPbJPI

trevor2154 disse:
kkk até parece que vou ficar 1 hora vendo o vídeo hello
eu fiquei ;-;
sla eu achei mt interessante
uns tutorial de como fazer
foda q arma ta cara sahushaushau

Tem um documentário interessante sobre esse caso, se chama "Tiros em Columbine", assisti na faculdade
O massacre no Brasil se não me engano ficou conhecido como "Massacre de Realengo", o atirador era um ex-aluno da escola e fez uma espécie de seleção entre as vítimas, poupou alunos que ele achava que sofriam pela aparência.

Depois eu olho o vídeo por completo.

medium_1451763656.png

Só não assisto ao vídeo pois acompanhei o caso "in loco", digamos - na época já estava com 17 para 18 anos.

Foi marcante pois, até então, nunca havia acontecido um "ataque à uma escola" com TANTAS mortes - entre aspas pois na maioria das vezes o que aconteciam eram ataques contra pessoas específicas que eventualmente estavam dentro de uma escola, mas a escola em si não poderia ser classificada como alvo.

Tenho Oque Fazer Para . Não vo assistir o video de 1 HR nem lascando se loiro ?

Xeretinha disse:
Só não assisto ao vídeo pois acompanhei o caso "in loco", digamos - na época já estava com 17 para 18 anos.

Foi marcante pois, até então, nunca havia acontecido um "ataque à uma escola" com TANTAS mortes - entre aspas pois na maioria das vezes o que aconteciam eram ataques contra pessoas específicas que eventualmente estavam dentro de uma escola, mas a escola em si não poderia ser classificada como alvo.
na epoca nem na barriga da minha mae tava kkk

hanur disse:
na epoca nem na barriga da minha mae tava kkk
E... Eu sei! Sou mais velho que uns 95% dos membros do fórum, e tenho mais que o dobro da idade de muitos! U_u'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar