Eai cambada de pic* seca do krai , Entao to com 16 vip e nao tenho onde ativar ,Alguem tem um servidor em mente '' que teja o minimo de hack '', titan nao porque ja e chei de hack e é lagado, então qual? ;-;

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SV 3 é só hack mano, jogava láyFigarol disse:SV 3 / 2
Kratom tem poucas pessoas , mais só tem hack na hr do fightGuilhermeHB89 disse:Eai cambada de pic* seca do krai , Entao to com 16 vip e nao tenho onde ativar ,Alguem tem um servidor em mente '' que teja o minimo de hack '', titan nao porque ja e chei de hack e é lagado, então qual? ;-;![]()
![]()
![]()
Vem mostro kkkk [emoji3] [emoji3] [emoji9] [emoji21] [emoji27] [emoji29] [emoji19] [emoji38] [emoji17] [emoji23] [emoji17] [emoji15] [emoji19]Ti40 disse:Premium n tem hack mas n tem pvp kkkkkkk
Me Conte onde os cara ficam, pq eu fico correndo em todo o lugar possivel e nao tem pvpTitan 1;0
la e 24hrs pvp on
TitanCrie seu tópico pedindo a opinião dos players na área Botecolandia.