Wengenes sou o lucasscott do heaven lembra ?iWegenes disse:o Heaven tem pouco hack, se vc ficar sem clan ou procurar um clan pequeno, vai ter bastante pvp.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Wengenes sou o lucasscott do heaven lembra ?iWegenes disse:o Heaven tem pouco hack, se vc ficar sem clan ou procurar um clan pequeno, vai ter bastante pvp.
Espera promoGuilhermeHB89 disse:Eai cambada de pic* seca do krai , Entao to com 16 vip e nao tenho onde ativar ,Alguem tem um servidor em mente '' que teja o minimo de hack '', titan nao porque ja e chei de hack e é lagado, então qual? ;-;![]()
![]()
![]()
Vem pro deadlyGuilhermeHB89 disse:Eai cambada de pic* seca do krai , Entao to com 16 vip e nao tenho onde ativar ,Alguem tem um servidor em mente '' que teja o minimo de hack '', titan nao porque ja e chei de hack e é lagado, então qual? ;-;![]()
![]()
![]()
No servidor: Da um vip para o YhtrwGuilhermeHB89 disse:Eai cambada de pic* seca do krai , Entao to com 16 vip e nao tenho onde ativar ,Alguem tem um servidor em mente '' que teja o minimo de hack '', titan nao porque ja e chei de hack e é lagado, então qual? ;-;![]()
![]()
![]()
se eu pego um hack eu estupro ele huashuahsuaBlueishPond04 disse:SV 3 é só hack mano, jogava lá
zTaken disse:Vem pro premium você também vem!
Premium pode estar na versão 1.7 mas não deixa de ser um ótimo servidor, é rapido para se acostumar lá.
Boa sorte, ative os vip em promo.