16k :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boaa tou so com 1k lá hehe nem jogo muito, junta mais pra comprar vip ,compensa! ;)
like

zLuiza disse:
Só quer vip por causa da capa então? e_e

Enviado de meu MZ605 usando Tapatalk
Sim kkk, e também com as novidades de comprar gratis 4 itens *-* to anciosoo
Mcwest Minigames disse:
C é o bixao memo ein doido. Auhhuas.
Kkkk.
zWheatFAVORAVEL disse:
Boa, devo ter uns 100c :c
Só você treinar bastante o PVP, Eu comecei a jogar na craftlandia quando eu comecei a jogar Minecraft no caso :D Eu jogava skywars nem sabia andar na ponte por que ficava com medo eu ficava zigz-zag :D Era bem engraçado até eu ria eu contava para meu colega e ele nem ria por que era seboso :D
Alanwgamer disse:
Vlw cara <3
Tonykiller disse:
Boa , Eu tenho 5k :>
Aee gg :D Eu me lembro bem quando eu tinha 2k 1k eu pensava que eu era o mais rico do servidor =P

zTiaNight disse:
Boa :v To rumo aos 30k pela quarta vez ;-;
Kkkk sim xD

zInkubi disse:
Nossa, muito bom, vai comprar VIP ou Moto G?

MegaKiller Blue disse:
Kkkk.
Só você treinar bastante o PVP, Eu comecei a jogar na craftlandia quando eu comecei a jogar Minecraft no caso :D Eu jogava skywars nem sabia andar na ponte por que ficava com medo eu ficava zigz-zag :D Era bem engraçado até eu ria eu contava para meu colega e ele nem ria por que era seboso :D
Vlw cara <3

Aee gg :D Eu me lembro bem quando eu tinha 2k 1k eu pensava que eu era o mais rico do servidor =P

Kkkk sim xD
Não São Só 3 Itens Na Loja?

zTiaNight disse:
Boa :v To rumo aos 30k pela quarta vez ;-;
Kkkkk.

Tonykiller disse:
Boa , Eu tenho 5k :>
Eu me lembro bem de quando eu tinha 5k e 1k e 2k eu pensava que eu era o mais rico do servidor ;-; Eu também fiz as contas se eu ficar o mês todo e o dia todo e toda a hora ganhando games (skywars) eu ganho 6k por mês ;----; eu fiquei imprecionado :/

zInkubi disse:
Nossa, muito bom, vai comprar VIP ou Moto G?
Vo comprar VIP :)

Estrafolis disse:
Etaa :D

zBoloso disse:
boaa tou so com 1k lá hehe nem jogo muito, junta mais pra comprar vip ,compensa! ;)
like
Siim :)

FR4PS disse:
Valeuu <3

yDame disse:
Aee sim , quanto custa vip?
Custa 30K e dinheiro real se eu não me engano e R$30,00

zVinilRevolts disse:
Boa cara

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Obrigado

edgardomz disse:
Valeuu :)

Gente muito obrigado por vcs terem me dado parabéns :) To bem feliz Obrigado mesmoo <3 Eu fico até inprecionado :)
zLuiza disse:
Não São Só 3 Itens Na Loja?
Aah e :/ esqueci e pq eu vi o cara comprando 4 itens mais foi engano =P

StivenLH disse:
Boa mano parabéns, vai comprar oq?
Vip, vo ficar juntando até 200c pra poder falar no global :D pq vip tem que falar no global :D

Peloe disse:
boaa mais 14k vipao , tenho 2c la
Eita cara, mais e só vc ficar juntando jogando o dia todo como eu, sou bem viciado no skywars só as vezes que eu saio um pouco pra tirar a alegria por que eu fico jogando e as vezes eu mato hacker ai eu fico tremendo pq e dificil e vem players para vc tipo focando ai vc fica naquela coisa e na hora vc acaba matando todo mundo sabe? Ai eu sou assim eu fico até assim " :O " Por causa de mim mesmo batalhei demais no ano de 2015 e agora to assim bem feliz em 2016 :) Obrigado!! <3

MegaKiller Blue disse:
Kkkkk.

Eu me lembro bem de quando eu tinha 5k e 1k e 2k eu pensava que eu era o mais rico do servidor ;-; Eu também fiz as contas se eu ficar o mês todo e o dia todo e toda a hora ganhando games (skywars) eu ganho 6k por mês ;----; eu fiquei imprecionado :/

Vo comprar VIP :)

Etaa :D

Siim :)

Valeuu <3

Custa 30K e dinheiro real se eu não me engano e R$30,00

Obrigado

Valeuu :)

Gente muito obrigado por vcs terem me dado parabéns :) To bem feliz Obrigado mesmoo <3 Eu fico até inprecionado :)

Aah e :/ esqueci e pq eu vi o cara comprando 4 itens mais foi engano =P

Vip, vo ficar juntando até 200c pra poder falar no global :D pq vip tem que falar no global :D

Eita cara, mais e só vc ficar juntando jogando o dia todo como eu, sou bem viciado no skywars só as vezes que eu saio um pouco pra tirar a alegria por que eu fico jogando e as vezes eu mato hacker ai eu fico tremendo pq e dificil e vem players para vc tipo focando ai vc fica naquela coisa e na hora vc acaba matando todo mundo sabe? Ai eu sou assim eu fico até assim " :o " Por causa de mim mesmo batalhei demais no ano de 2015 e agora to assim bem feliz em 2016 :) Obrigado!! <3
Os Outros Itens Saem Pela Metade Do Preço q.q

MegaKiller Blue disse:
Kkkk.
Vlw cara <3

Kkkk sim xD
Eu tentei jogar SkyWars uma vez, mas sou muito ruim, kkkk. O que você acha da gente jogar junto algum dia dai tu me ensina, com o tempo eu vou pegando o jeito hueahuehuaehuaeuhae.

zWheatFAVORAVEL disse:
Eu tentei jogar SkyWars uma vez, mas sou muito ruim, kkkk. O que você acha da gente jogar junto algum dia dai tu me ensina, com o tempo eu vou pegando o jeito hueahuehuaehuaeuhae.
Kkkkk, sim e uma boa. Meu amigo foi aprendendo comigo. Ele ia pra ilha inimiga ai eu ficava no espectador encinando a a ele " Sobe faz uma torre, ai vc chega na ilha dele e mata ele, Mata ele mata cara gogo vc e forte vamos gogoggoo :) Vai cara vc consegue." Ai ele conseguia jogar :) E ele aprendeu :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar